___________________•●•___________________
Eu:I-isso é...-O olho, incredula.
Jk:S-sim...-olha para o lado, vermelho. - É seu nome, Noona.
Ponho a mão sobre a boca, rindo de puro nervoso.
Eu:Você...só pode ser louco! -O encaro.
Jk:Enfim...-ergue as calças e olha para baixo, trêmulo. - Agora sabe...sabe que você é a única...eu nunca dormi com ninguém, noona, e mesmo se tentasse nenhuma mulher iria aceitar isso. Ele...
Eu sou todo seu. -Respira fundo, me olhando com confiança, mesmo que suas mãos estejam tremendo muito.Eu:Então...esse pa...
Tae:O que está acontecendo aqui??
Olho por cima do ombro do jung, onde vejo o Tae vindo em nossa direção com uma expressão nada boa. O kook pega sua camisa do chão e se vira, dando passos para sair, mas assim que passa ao lado do Tae ele o segura pelo braço com desconfiança.
Tae:O que merda deu em você? -O Questiona com ignorância, o olhando de cima a baixo.
O kook puxa seu braço com força, o que me surpreende e surpreende muito mais o Tae.
Jk:Não encosta. - Diz sério. - Estou de saída. -Avisa para ambos, voltando a andar, enquanto veste a camisa.
O Tae desvia o olhar do Jung para mim, um sorriso um pouco demoníaco está em entre seus lábios. A veia de seu pescoço está um pouco estufada. Parece que essa reação do Kook não o deixou nada calmo, ou feliz.
Ele deu passos até mim, as mãos dentro do bolso, demonstrando uma arrogância incomoda.
Tae:O que vocês estavam fazendo?
Eu:Assunto particular. -Sustento seu olhar pesado sobre mim.
Tae:Duvido muito.
Eu:Pense o que quiser. -Respondo sem o menor ânimo. - Me licença que tenho mais o que fazer.
Assim que passo do seu lado ele agarra meu braço,com força e me empurra para voltar para onde eu estava. Abro a boca pronta para esculacha-lo.
Tae:Estou de olho em você, Prof, acha que não percebo esses seus papinhos estranhos com os outros alunos? Eu vejo a forma que você olha pra eles e a forma que eles lhe olham! -Aproxima o rosto do meu tentando me amedrontar.
Eu:Para alguém que não gosta nem um pouco de mim, você repara bastante, né
Kim? -Estreito os olhos. - Melhor você ir baixando essa sua bolinha, meu caro, pois eu não tenho o menor medo das ameaças sem nexo de um adolescente rebelde metido a riquinho. -Tiro sua mão de mim. - E nunca mais encoste sua mãozinha podre na minha pele se não quiser parar na delegacia.Continuo a andar, desviando do seu corpo.
Tae:Que dizer que a putinha que dá para os alunos exige respeito apenas por ter um leve toque no braço?! Me poupe desse seu teatro, sua inútil! -Fala alto.
Meu corpo para e me viro rápido, indo até ele rápido. Ele arregala os olhos com o quão ignorante fui ao parar na sua frente. O tapa que acertei em seu rosto a seguir o fez vacilar e cair ao tropeçar em um dos troncos no chão.
Ele me olhou boquiaberto, os olhos lacrimejando, a mão sobre o vergão vermelho na bochecha.
Eu:Lave essa sua boca pra falar de mim, seu merdinha. No momento em que você usa palavras rudes ao meu respeito, serei obrigada a tratá-lo como o simples vagabundo que você é. Não ache que vou aceitar tudo o que você diz normalmente, se tiver achado ruim esse tapa bem merecido, pode me processar. Vamos ver quem ganha na porra da justiça. -Empurro seu peito com o pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BABYS [BTS] ~+18
FanficClassificação para +18 Dona de empresa, professora, boa saúde mental (ou quase), física e bancária. Quem acreditaria que aquela mulher de 1,90 podia ser um demonio completo. A melhor, sempre primeira opção, nunca a segunda (ela não aceitava), nunca...