48

762 106 122
                                    

- S/N -

Destranco a porta e adentro a mesmo com as mãos cheias. Retiro o tênis e vou para a cozinha, ponho o café da manhã sobre a bancada e vou para o meu quarto tomar um belo banho. Estou só o pó da rabiola.

Encontro meus dois anjinhos em um sono invejável. Estou tão aliviada que o meu hope está se recuperando rápido. Já já ele retornará a escola e poderá focar nos seus estudos.

Tomo meu banho matinal e lavo os meus cabelos, fazendo uma careta assim que começo a seca-los. Esses cabelos merecem uma repaginada imediatamente! Finalmente o desfile já está quase pronto. Só preciso dar mais uns ajustes nas roupas que iram desfilar, analisar o local direitinho para ter certeza de que está do meu agrado e dar uma rápida olhada nas modelos.

Faço meu coque de sempre, visto o meu uniforme ridículo de sempre, faço a minha maquiagem de sempre e saiu do closet encontrando o hope sozinho em sua cama. Sorriu. Escuto o chuveiro ligado assim que passo pela porta do banheiro.

Vou para a cozinha preparar a mesa do café.

Sinto-me com a autoestima baixa esses dias. Não ir ao salão de beleza e no Spa está mexendo muito comigo. Além do mais, vestir as mesmas roupas, a mesma maquiagem e o mesmo penteado todos os dias não me favorece nada. Repetir as coisas me enche o saco.

Eu sou uma diva! Preciso sempre inovar independente do local.

Deixo tudo bem arrumado na mesa e me sento, pego meu notebook e começo a dar umas olhadas nas notas que o Lee me enviou. Beberico meu café a cada aba aberta.

Jk:Bom dia, mommy! -Deseja sorrindo.

Olho para o meu menino que acabara de me receber com um beijinho demorado na bochecha. Seu cheirinho gostoso de menino limpinho que acabou de sair do banho invade meu nariz. Bebo meu café o observando.

Eu:Bom dia, kookie. -Sorriu.

Ele se senta ao meu lado.

Jk:"kookie"? -Sorri tímido. - Eu gostei do apelido.

Eu:Fico feliz. Como foi a noite? -Olho para a tela do notebook.

Jk:Foi ótima! Assim que deitei na cama eu rapidamente cai no sono.

Eu:Eu imaginei. Ficamos até tarde jogando conversa fora. -Mordisco os lábios o analisando.

Meu menino é tão magnífico logo de manhã cedo. Seu rostinho ainda está inchadinho, mas não tanto. Seus cabelos estão bem arrumados, assim como o seu uniforme no lugar, sem uma falha sequer. Percebo que me envolver com coreanos de família rica foi uma boa tacada.

Jk:Sobre...O que irá acontecer hoje...eu posso saber o que é? Eu preciso saber, mommy, se não ficarei o dia inteiro ansioso.

Jm:Não, você não pode!

Ergo o olhar, vendo meu pintinho amarelinho vir até mim com um enorme sorriso.

Jm:Bom dia, mommyyy! -Saltita me dando um longo beijo na bochecha e um abraço desajeitado. Meu rosto foi praticamente sufocado por sua barriga.

Dou risada.

Eu:Bom dia, meu amor. Posso saber o motivo desse sorrisão logo cedo? -O olho desconfiada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MY BABYS [BTS] ~+18Onde histórias criam vida. Descubra agora