39

740 120 46
                                    

●●●

Ele focou o olhar em mim por alguns minutos e logo sorriu de lado com amargura.

Sg:Desculpa, professora, mas eu não disse isso atrás de um ato de caridade.

Eu:E eu não falei querendo ser caridosa. -Digo, Seria. - E não sorria dessa forma pra mim. Estou lhe chamando para viver comigo. Me deixe cuidar de você. -Acaricio os fios de sua nuca, olhando com carinho em seus olhos.

Ele franze o senho, confuso.

Eu:Deixe-me cuidar de você como ninguém nunca cuidou. Permita-me lhe encher de presentes, pagar seus desejos, lhe dar o que quiser não importa o preço. Não quero assusta-lo, Yoongi.

Sg:Mas já está assustando! -Segura em meu pulso, incrédulo. - A senhora está se ouvindo?!

Fecho os olhos com força, não me agradando muito com a forma que ele me chama.

Sg:Você é...-abaixa o tom. - professora. Vocês professores tem uma fama bem salgada de que não ganham dinheiro nem para se sustentar...

Eu:Yoongi, não importa! Eu quero lhe dar o que posso. Me deixe pagar tudo. Pago todas suas roupas, seus jogos, seus instrumentos, sua faculdade. Tudo!

Sg:Com todo respeito, mas...Você é louca! -Ri desacreditado. - A idade já está mexendo com a sua cabeça, Prof?
-Zomba rodando o dedo indicador ao lado da cabeça.

Fecho os olhos e respiro fundo não querendo me irritar, mesmo já estando.

Eu:Como você mesmo disse, é uma escola de prestígio, não é como as outras. Então, o dinheiro que ganho não é muito igual a de outras escolas.

Yg:Mas isso não diz nada! -Empurra minhas mãos de si mesmo e se afasta. - E o que diabos eu tenho de especial para você querer fazer isso? Posso ser pobre, mas tenho desejos bem caros, professora. E seria estranho! Você é minha professora. Tem um grande limite aí. E...Seu namorado pode ficar irritado. -Desvia o olhar incomodado.

Cruzo os braços.

Eu:Não tenho namorado, Yoongi...não ainda. -Sorriu de lado o olhando de cima a baixo. O mesmo Esfregou a nuca sem graça. - E não estou fazendo isso por dó, nem mesmo por obrigação. Eu gosto de você e o quero perto, vivendo bem. Meu apartamento é espaçoso. E minha casa já está no processo de construção. -Explico. - Pense nisso, ok?

Ando devagar em sua direção com cautela.

Eu:Meus braços estão abertos pra você a qualquer hora.

Sg:Você enlouqueceu...-Sussurrou desacreditado.

O barulho da porta se abrindo chamou nossa atenção, rápido o yoongi pegou suas roupas e correu para o banheiro como um gatinho assustado. Dois lindos seres passou pela porta e sorriram quando me viram.

Jh:MOMMY! -Berrou vindo até mim com rapidez. Seus sapatos voaram.

Meus olhos se esbugalharam ao notar do que ele havia me chamado.

Jm:YAAA! VOCÊ ESTA SUJO, SEU PORCO! NÃO TOQUE!

Por estar sentando no chão tirando os sapatos, ele agarrou a perna do hoseok para que ele não chegasse até mim.

Jh:ME SOLTAAAA!

Jm:NÃOOO!!

O jimin praticamente abraçou a canela no hoseok e fez careta, enquanto o hope faltava chutar a sua cara.

Jh:Mommyyy! Tira ele de mim, por favor! -Choramingou.

Coloquei o indicador a frente dos lábios pedindo silêncio desesperadamente. Ele juntou as sobrancelhas, confuso, mas quando o barulho do chuveiro foi ouvido, até o jimin paralisou.

MY BABYS [BTS] ~+18Onde histórias criam vida. Descubra agora