29

1.3K 124 532
                                    

S/N ON:

Retiro meu relógio, massageando meu pulso logo após, enquanto olho pela janela a espera do jimin. Vim buscá-lo depois de sair da empresa. Só fui dar uma passada mesmo, pois não queria que todos ficassem me olhando estranho por culpa da minha roupa. Os dei uma bronca por olharem de cima a baixo com estranheza, então não farão mais, mas mesmo assim escolhi vir logo. O dia do desfile está chegando e meu coração está começando a sair também.

Observo o jimin acenar para a mesma garota da noite em que fui até sua casa. A menina não se contenta com o tchau vago, então o chama e deposita um beijinho sobre sua bochecha. Estalo a língua no seu da boca, sorrindo de canto. Ele cora e fica a encarando ir para o carro dela, ou do motorista, não faço a menor ideia. Quando ele vira para trás, franze o senho ao ver meu carro. Não entendo a surpresa. Eu avisei que ja o esperava.

Destravo a porta e ele entra sorrindo todo timido.

Jm:Oi, mommy. -abaixa o olhar, timido.

O observo sentar no banco, fechar a porta e fazer menção de vir me dar um beijo, mas coloco a mão sobre seus lábios. Ele franze a testa, confuso.

Jm:Algum problema?

Ergo uma sobrancelha, escorregando o olhar até sua bochecha marcada com gloss rosa brilhoso. Me viro, coloco o cinto e ligo o carro, sorrindo com sarcasmo.

Jm:Mommy? O que houve? -Pergunta manhosamente.

Sinto sua mão pequena pousar sobre o meu braço esticado. Mordisco os lábios pensativa. Devo questioná-lo sobre, agora ou depois? Eu sinceramente não quero parecer ciumenta. Me viro para ele e passo o polegar em sua bochecha com uma certa força, vendo-o fechar os olhos com força sentindo a doer. Viro o polegar para que ele veja.

Eu:Pode me explicar isso aqui?

Ele massageia a marca vermelha da pressão que fiz, choramingando, e quando vê meu dedo arregala os olhos.

Jm:N-não..não é n-nada do que es-esta pensando! -Guagueja desesperado para explicar.

Seguro seu queixo com firmeza o puxando para mim, ficando com o rosto próximo do seu.

Eu:Você gostou do beijo? -Pergunto com seriedade.

Ele olha para meus olhos, assustado, usando seu olhar inocente como arma.
Desculpa, meu anjinho, mas isso não vai colar agora.

Jm:Ob-obvio que não, mo-mommy!

Eu:Tsk, tsk, tsk...-Estalo a língua balançando a cabeça em negação. - Diga a verdade, baby. A mommy não vai brigar com você. -sorriu com gentileza. - Eu entendo a necessidade de vocês meninos querer serem desejados.

Ele morde o labio inferior ficando pensativo. Sorriu descrente. Então, ele está cogitando falar que sim?! Solto seu rosto e me sento direito, dando a partida.

Jm:Mommy, não...!

Eu:Calado, jimin. -Mando entre-dentes.

Jm:Na-não é isso! Você entendeu errado!

Eu:Mantenha a sua boquinha fechada se não quiser ficar sem ela. -Aviso o dando uma rápida olhada.

Ele aperta os lábios, abaixando o olhar e se sentando no banco direito. Parece que percebeu que perdeu. Eu sabia que essa garota seria um problema. Não demora muito para chegar em casa. Deixo o carro na garagem e saiu, sendo seguida pelo jimin.

Jm:Mommy, por favor! Me deixe explicar! Eu não gostei, eu juro. -Fala ao meu lado, ficando com os olhinhos brilhosos com as lágrimas acumuladas.

Ele jura? Serio que lançou essa pra cima de mim? Péssima tentativa de desculpas, meu amorzinho. Quando fala que jura é mentira na certa, tenho muita experiência, anjinho. Vejo um casal saindo do elevador, então aproveito e já entro, apertando meu andar. O jimin está me olhando com os olhos vermelhinhos e um bico choroso.

MY BABYS [BTS] ~+18Onde histórias criam vida. Descubra agora