07

1.8K 171 27
                                    

●●●

Eu:Está bom? -perguntei, com o queixo em cima das minhas mãos erguidas pelo cutuvelo estar em cima da mesa-

Jh:Uhum...-Murmurou, com a boca cheia de bolo- Aolode complou i..isso?
-tentou falar de boca cheia-

Ri. Peguei um paninho e limpei sua boca que estava repleta de chocolate.

Eu:Não fale de boca cheia, por favor. -pedi, seria-

Ele engoliu o bolo me olhando e concordou.

Jh:Desculpa...-murmurou-

Eu:Bom...-bati as mãos- Eu comprei em uma bela cafeteria aqui perto do prédio, não gosto de comer a comida do salão. -sorri- já terminou? Estou pensando em ir ao parque, o que acha?

Ele sorriu largo depois de beber o resto do toddy que eu havia feito para ele.

Jh:Eu acho uma maravilha! Faz tanto tempo que não vou ao parque. E essa bebida é maravilhosa! -falou, observando o copo de toddy vazio em sua mão- O que é isso?

Eu:É uma bebida feita de achocolatado do Brasil.

Jh:Aonde comprou isso? Eu nunca o vi em lugar algum.

Eu:Eu peço caixas direto do Brasil. Tenho meu próprio estoque de toddy.

Jh:Uuaar...

Eu:Vamos? Planejo passar o dia todo naquele parque. -ri, checando minha bolsa-

Jh:Sim...mas e meu trabalho? Se eu não avisar serei despedido.

Eu:Peça as contas amanhã, hoje é férias. Você nao precisa trabalhar mais, apenas estude e se torna o que você quiser. -beijei o topo da cabeça dele-

Jh:Eu me sinto mal por ser bancado por você, professora.

Eu:Você deveria se sentir feliz. -fechei a porta do ap- e pare de me chamar assim, me chame de mommy.

Quase deixo meus olhos caírem com o tanto que os arregalei, assim como hoseok. Porra! Essa não era a hora perfeita para falar algo estranho assim.

Eu:Nonna! -corrigi- me chame de nonna.

Jh:O-ok..nonna. -sorriu, mostrando todos seus dentes enormes-

Quase me derreti com aquele sorriso. Era o sorriso mais bonito que já havia visto na terra, o mais perfeito. Foi como se brilhasse e me deixasse cega com o brilho. Não falei nada, apenas engoli em seco e caminhei em direção do elevador.

O elevador abriu, mas havia alguém lá dentro. Um homem. Entramos calados.
O hoseok ficou do meu lado olhando pro número do elevador.

Estranhei que o homem ficava olhando pro meu rosto e para o celular como se eu fosse a porra de uma fugitiva. O cara era grande, quase da mesma altura que eu, seu port era Atlético, rato de academia.

 O cara era grande, quase da mesma altura que eu, seu port era Atlético, rato de academia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MY BABYS [BTS] ~+18Onde histórias criam vida. Descubra agora