●●●
Yg:Mas como isso irá funcionar? -Me olha confuso. - Meus pais não dão a menor importância se eu fico ou não em casa.
Jh:Pois é, mommy, como isso vai funcionar? -Questiona de braços cruzados, a voz claramente ignorante. - Pelo que eu sei, o seu apartamento só tem dois quartos de hóspedes e o seu.
Eu:Na minha cama cabe mais de um, então vocês podem revezar. -Digo com calma. - E, yoongi, quando voltar-mos para a cidade você faz suas malas que eu irei buscá-lo eu mesma. No meu ap decidimos tudo com mais clareza. -Acaricio sua mão com carinho. - Agora, vamos todos jantar que já está na hora. -Aviso me levantando da cama.
Hoseok entra dentro do banheiro e bate a porta. Suspiro, cansada de suas ações.
Eu:Podem ir na frente, meninos, vou ter uma rápida conversa com o hoseok.
-Digo com calma, sorrindo para ambos.Eles concordam. Jimin vem até mim e me dá um abraço apertado e um beijo casto em meu braço. Acaricio sua bochecha com o polegar e deixo um leve selinho em sua cabeça. Ele sorri.
Jm:Não ligue para as bobagens daquele idiota, mommy.
Eu:Não o farei.
Ele acena e sai acompanhado do suga. Me sento sobre a cama e começo a dar um trato nos meus cabelos, deixando-os arrumados para sair lá fora menos feia. Esse negócio na minha cabeça não está me deixando nada atraente.
Hoseok demorou mais do que eu estava planejando, mas deu para arrumar as coisas direito. E pensar que essa é só a segunda noite já me deixa cansada.
Quando o hoseok saiu acabou levando um susto por me ter sentada na cama o olhando. Ele estava esfregando os fios molhados com a toalha. Ao me ver, seu rosto ficou sério novamente.
Jh:O que está fazendo aqui? Não deveria estar lá com os outros alunos?
Eu:Precisamos conversar.
Jh:Pode dizer. Sou todo ouvido. -Fala com desdém.
Eu:Sente-se aqui, hoseok. -Mando o vendo ficar de costas para mim.
Jh:Estou bem aqui. -Fala sem nem ao menos me olhar.
Eu:Em algum momento eu perguntei?
Ele parou de mexer na mala e ficou reto de costas para mim.
Eu:Hoseok, sente-se aqui agora. Não me faça falar novamente. -Mando com seriedade.
Ele se vira para mim e vem andando com cara ruim, mas quando ele tenta sentar ao meu lado o paro.
Eu:Ai não, querido. Aqui. -Aponto para o chão sobre meus pés.
Ele engole em seco e aperta os punhos. Como um bom garoto, ele se abaixa e senta sobre as panturrilhas.
Eu:Bom menino. -Sorriu satisfeita. - Agora, vamos conversar civilizadamente.
Jh:Sua definição de "civilizado" me mandando ajoelhar é bem exótica. -Ironiza.
Eu:Não estava citando as leis da sociedade. Diga-me, baby, pq está agindo dessa forma mesmo depois de tudo que passamos? Eu expliquei para você e você "concordou" com isso. Sempre que um outro baby entrar nessa família você vai agir dessa forma? Vai me tratar dessa maneira?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BABYS [BTS] ~+18
FanfictionClassificação para +18 Dona de empresa, professora, boa saúde mental (ou quase), física e bancária. Quem acreditaria que aquela mulher de 1,90 podia ser um demonio completo. A melhor, sempre primeira opção, nunca a segunda (ela não aceitava), nunca...