Despertei a algum tempo e não sei o que fazer além de olha-la dormi em meus braços.
Sempre odiei o dia seguinte, porque não gosto de criar expectativas nos outros e por isso nunca deixei que uma mulher dormisse em minha cama, muito menos em meus braços. Porém, aqui estou eu e olha que nem transei com a garota.
Tê-la aconchegada em meus braços, sentindo seu corpo colado ao meu, seus cabelos fazendo cocegas em meu nariz, me faz sentir deferente e nem um pouco incomodado.
Alicia D'Ávila tem tantas nuances que me deixam ainda mais curioso. Uma hora ela é um mulherão, prepotente e arrogante, em outras ela é uma menina perdida e muito machucada e tudo o que eu quero é protege-la. Como ontem...
Ver aquele saco de estrume falando com ela daquele jeito, despertou um bicho que pensei que estava morto a muito tempo. Tudo o que eu queria era espancar aquele merda até ele soltar sua última respiração.
Não acho que sua família saiba de tudo o que aquele homem faz com ela e aposto minha vida que o Gael não sabe como sua filhinha foi e está sendo tratada por aquele filho da puta!
— Pare de se mexer ou vomitarei em você. — Sua voz rouca de sono diz e olho e constato que ela nem abriu os olhos.
— Vejo que está acordada. Como está sua cabeça?
— Minha cabeça está bem, meu estômago não. Que horas são agora? — Ela pergunta ainda sem abrir os olhos.
Me estico na cama e agarro meu celular e constato que já passa do meio-dia.
— É quase uma hora da tarde. — Digo e ela levanta com tudo, se arrependendo logo em seguida. — Devagar sua maluca.
— Droga! Estou mega atrasada e meu pai irá acabar com a minha raça. — Ela diz levantando da cama. —Preciso ir embora, mas você rasgou a porra do meu vestido!
— Pode ir com a minha camisa e vou te emprestar uma calça de moletom, mas antes terá que me prometer uma coisa. — Digo em um tom que não admite recusa.
— O que?
— Você terá que jantar comigo hoje, e não, eu não aceitarei um não como resposta. É isso ou você pode ir pelada para casa. É pegar ou largar.
Ela me olha em choque, mas eu estou pouco me lixando. Ela que não pense que esqueci do que aconteceu ontem com aquele lixo ou a conversa superficial que tivemos. Algo bagunçou essa menina e eu quero saber o que é!
Podem achar que sou convencido, que me acho demais, mas eu conheço as mulheres e sei quando estão se afogando e esse é o caso da Alicia.
— Isso é tão errado! Você e eu somos uma receita para o desastre, será que não entende isso? — Ela me olha e vejo o quão vulnerável ela está.
Levanto da cama e caminho até ela, puxando seu corpo até encostar no meu. Tiro os fios de cabelo que grudaram em seu rosto. Levo meu tempo fazendo isso e apreciando fazer, arrumo até que seus cabelos estão perfeitamente caindo em suas costas. Seguro seu rosto até que seus olhos encontrem os meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vadia modo On
RomanceAlgumas situações nos moldam de uma maneira diferente, que podem ou não acarretar mudanças tantos boas quanto más. Ser constantemente comparada é uma delas, ouvir que você precisa ser igual ou agir como a outra pessoa é outra. Por isso tentei mudar...