Capítulo 19

3.2K 809 201
                                    

Aperto meu nariz, em busca de um pouquinho mais de paciência, para não entrar pelo telefone e esganar o idiota que está a vinte minutos me dando desculpas atrás de desculpas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aperto meu nariz, em busca de um pouquinho mais de paciência, para não entrar pelo telefone e esganar o idiota que está a vinte minutos me dando desculpas atrás de desculpas.

Stai zitto! — Estouro e acabo gritando. — Apenas cale a porra da sua boca inútil!

— Senhor! — Ele exclama do outro lado do telefone.

— Senhor porra nenhuma. Você está atrasado com a entrega das minhas bebidas há uma semana, sem falar no aumento do preço exorbitante, e quer me pedir calma? Tá de sacanagem?!

— O senhor tem que entender que tudo aumentou hoje em dia, impostos e tudo mais. Minhas bebidas são importadas e de boa qualidade, não vá me dizer que não pode arcar com os preços? — O idiota debocha e quando estava a ponto de gritar mais uma vez, Arian toma o telefone das minhas mãos, colocando no viva voz.

— Cancele o pedido, não precisa nos entregar mais nada. E a partir de hoje, não fazemos mais negócios com vocês e fique ciente que passarei adiante, para todos os nossos conhecidos, como vocês tratam os seus clientes. Passar bem!

— Você não pode fazer isso, se cancelar o pedido eu quem ficarei no prejuízo.

— E isso deveria me importar no que? — Arian rebate, e sem deixa-lo responder, ele desliga o telefone na cara do idiota.

— A diplomacia em pessoa.

— Não sei por que você ainda insistia em fazer negócios com esse homem! Ele é ignorante, abusivo e suas bebidas nem são as melhores. — Arian rebate e joga uma pasta em minha mesa. — EssE é o mais novo fornecedor de bebidas, um pouco mais caro, mas eles garante entrega imediata e trabalham com bebidas importadas mesmo, não aquelas fabricadas no quintal daquele idiota. Sem falar que eles podem fazer as entregas a noite, assim não vamos precisar sacrificar nosso pessoal além da conta, estendendo o horário deles em dia de entrega.

— E por que caralhos vocês me colocaram para tratar desse lado, sendo que poderiam ter feito isso meses atrás, bem antes desse filho da puta começar a dar problema?!

— Por que você ficaria preguiçoso? — Ele diz e sorri. — Sério, o que está acontecendo com você ultimamente?

— Nada.

Fratello...

— Sério, não é nada. Só ando cansado.

— E mesmo depois de anos, você ainda não aprendeu a mentir. — Dante diz, entrando na sala de cara fechada. — Quando você iria nos dizer que as sombras andam te vigiando?

— Que merda, Play! — Arian rebate indignado.

— Eu estou cuidando disso.

— Sério? Então ter Thesca sentada no nosso bar, quer dizer que cuidou disso? — Dante pergunta e sinto um ódio percorrer minhas veias.

Vadia modo OnOnde histórias criam vida. Descubra agora