Capítulo 10

5.4K 1K 212
                                    

Ele acha que estou bêbada e talvez ele tenha razão, mas estou muito mais consciente do que ele imagina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele acha que estou bêbada e talvez ele tenha razão, mas estou muito mais consciente do que ele imagina.

Tive que beber para poder lidar com o que iria acontecer. Minha mãe se acha a esperta e ela até é, mas perto da Peixinha dona Yza é uma amadora. Minha irmã caçula e seus ouvidos de tuberculoso, escutou as tramoias de dona Yza Reed e me ligou de vídeo logo em seguida.

Eu quero rir ao lembrar da artimanha da minha irmãzinha.

— Corre daí irmã, é cilada e das bravas! — Alexia diz assim que atendo sua ligação.

— Do que está falando Alexia? — Pergunto sem conseguir conter a risada da cara de desespero dela.

— Sua mãe armou com aquele tatuado que você está de olho e finge que não. — Ela diz e noto que ela está em um lugar muito afastado de casa, talvez a casa de piscina ou em algum canto do quintal. — Papai não está bravo, ele está puto e com força.

— Ok, volte para o inicio Peixinha, pois não estou te entendo.

— Sua mãe armou com o tatuado e contou onde você estava. Ele pegou um quarto ao lado do seu e tudo com a ajuda da maluca da Sweet do meu pai. Você sabe que quando dona Yza coloca o olho em alguém e batata né? Você vai casar e ter muitos tatuadinhos com aquele homem, mesmo que o meu Ursão seja contra. Olha o que aconteceu com a Maria e o mafioso!?

— O Play está vindo para cá? Mas como... meu Deus Alexia!

— Só estou te avisando, caso você não queira vê-lo. E aí, o que vai fazer?

— Não vou fugir, cheguei aqui primeiro, ele que lute! Esses dias longe de tudo e de todos me fez entender muitas coisas irmãzinha.

— Até que enfim cacete! Bota pra torar nesse tatuado lindo, porque ele é lindo e tem cara de quem vai "F" sua vida.

— Esse F é de foder? — Pergunto rindo, pois minha irmã não fala palavrão nem com reza brava. — O que eu faço Peixinha?

— Ué, enfrenta! Você não acabou de dizer que entendeu muitas coisas sobre você? Pois então, coloque pra jogo minha filha. Eu hein, você pode ser certinha, mas ainda é uma Reed Alicia, então vai jogar meu.

— Você tem quinze anos mesmo?

— Tenho, mas a minha alma é mais velha. Acho que em uma vida passada eu devo ter sido muito trouxa, pois eu vim nessa vida muito diferente e com muitos pensamentos distintos.

— Aí, como eu te amo caçulinha.

— Eu sei, não tem como não me amar. Agora deixa eu ir, o papai está me gritando. Te amo gêmea boa. — E com isso ela desliga na minha cara.

Depois do que ela me contou, fiquei em estado de alerta, buscando sua figura marcante em cada canto que eu estava e foi dito e feito. Play acho que eu não o perceberia e não iria se não fosse pela minha irmã.

Vadia modo OnOnde histórias criam vida. Descubra agora