Um sorriso sinistro grudou em meu rosto desde que Dominique contou sobre a intimidação do Gigio em cima da Joy.
É quer saber o que estou achando engraçado?
É que esse bandidinhos de merda não sabem nada sobre o crime ou não fariam tanta merda. Eu cresci nesse meio, sei como um verdadeiro vilão pensa, pois eu era um. Talvez eu ainda seja um vilão para quem merece um.
O mais difícil foi deixar o Valentin e o Vicente para trás, não que eu queira protege-los, não é nada disso, estou pouco me fodendo com o que acontece com eles, só quero evitar uma futura dor de cabeça ou vocês acham que aquela família não cairia matando em cima da gente se algo acontecesse com os príncipes deles?
Qual é! Eles se acham porque sabem dar alguns golpes, mas não teriam estomago para lidar se algo saísse da linha na qual eles andam. Já eu, Dante e Arian? Cagamos nesse linha a muitos anos atrás.
— Por que temos que ficar na sua casa? — Alicia pergunta pela milésima vez, me fazendo respirar fundo antes de responder.
— Você está querendo me tirar do sério Alicia? — Pergunto e ela apenas levanta a sobrancelha como resposta. — Você ficará na minha casa e ponto final, ou quer que eu invada a casa dos seus pais e te leve de lá no meio da noite? Quer aborrecer ainda mais o seu pai?
— Posso ficar na casa da Gaia ué!
— Não vai. Quando eu voltar quero te ver bem alegrinha.
— Por quê?
— Porque vou fode-la de inúmeras maneiras.
Ela se cala assim que estaciono em frente ao meu prédio. Arian que estava me esperando na calçada, abre a porta para Alicia descer.
— Onde estão as outras? — Ele pergunta ansioso.
— A Joy está vindo com a Maria e as outras, nós passamos na adega para pegar algumas coisas e elas foram no mercado atrás de petiscos. — Alicia responde e a Arian apenas lhe dá um aceno com a cabeça.
Entramos no prédio e seguimos até o elevador. Alicia se contorce tentando soltar sua mão da minha, mas percebe que é luta vencida e apenas bufa contrariada.
— Você fica uma graça quando está irritada. — Digo para irrita-la.
— E você é um idiota por achar que me ter no seu apartamento te dará o direito de ter sexo comigo. Só aceitei vir por causa da Joy, que não sabe o que vão fazer e se souber vai ficar preocupada com o Arian.
— E você não está preocupada comigo? — Pergunto tentando segurar o riso.
— Por que estaria?
— Tão fria..., mas eu sei como te derreter.
— Se vocês terminaram com essa preliminar de vocês, eu estou com pressa. — Arian rebate irritado.
— Relaxa a sua bunda, precisamos esperar as meninas chegarem. — Digo, largando as sacolas com as bebidas na bancada da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vadia modo On
RomanceAlgumas situações nos moldam de uma maneira diferente, que podem ou não acarretar mudanças tantos boas quanto más. Ser constantemente comparada é uma delas, ouvir que você precisa ser igual ou agir como a outra pessoa é outra. Por isso tentei mudar...