Sabe o que significa Limites?
Uma linha ou ponto, real ou imaginário, que marca a separação entre duas coisas, entre dois territórios; DIVISA; FRONTEIRA.
Todo ser humano, principalmente nós mulheres, temos que impor limite no quão disponível ficamos para tomar no cu.
Seja em qualquer situação; profissional ou emocional. Deixamos brechas para que nos fodam ao ponto de perder as pregas.
Não se trata de ganharmos o troféu de trouxa do ano, mas sim de TOMAR NO CU, e pior, muitas ainda gostam dessa merda, e não falo pelo lado sexual... se você acha isso, volta e lê tudo novamente, porra!
— O que você tem, Alicia? — Gaia pergunta.
Estou na cobertura do prédio onde todos nós temos, netos de Williams Reed, um apartamento. Maria e Luna, decoraram o lugar, fazendo um espaço gourmet, com Puff"s espalhados pelo lugar.
— Pensando na vida, no quão cansada eu estou de tomar no cu.
— Desenvolva essa sua reflexão. — Ela diz, se jogando ao meu lado, muito interessada em meus pensamentos. — Sei que você ficou introspectiva desde o churrasco de sequestro, piorou ainda mais quando o Play voltou do rolê com o papai e passou a te ignorar. — Olho surpresa para ela. — O quê? Todas nós notamos a força descomunal que ele fez para não se aproximar de você a tarde toda.
— Estou realmente cansada dessa merda, sabia?
— E o que você irá fazer sobre isso? Vai ficar isolada pelos cantos? Vai ignorar todo mundo? Amo o Play de paixão, mas não concordo com o que ele está fazendo. Conversei com a Maria e ela disse que estão acontecendo algumas coisas e que ele está tentando te proteger.
— Isso que me fode! Eu sou a pessoa principal dessa história e não sei de nada. Uma hora está tudo bem e em outra, ele me ignora, até mesmo a mafiosa anda estranha, agindo como se eu tivesse a peste bubônica, porra!
— Nossa, peste bubônica? Isso é muito a cara do prostituto dizer. — Ela ri, mas volta a ficar séria. — Volto a te perguntar; o que você fará?
— Se ele quer me ignorar, então vou ensinar como se faz. Eu pedi, Gaia, praticamente implorei para ele não agir assim, mas ele está agindo como se tudo o que conversamos tivesse entrado por um ouvido e saído pelo outro. — Suspiro cansada. — Foda-se se ele era da máfia, foda-se se ele fez um monte de merda, se matou pessoas. Sei que uma pessoa não é igual a outra, mas olha o Dante! Ele veio do mesmo lugar, fez muitas merdas, mas ele está aqui, construindo sua família, casado e sendo o melhor pai, um muito melhor do que ele teve um dia.
— Isso porque ele fez as pazes com o passado dele, Alicia. Dante também fugiu, também vagou pelo mundo, se escondeu atrás de uma fachada, mas precisou voltar quando a merda bateu no ventilador. Ele voltou não só pela morte da irmã, não só para proteger a sobrinha, mas também para poder ter uma vida com a nossa irmã. Uma vida onde ela não corresse o risco. Dante só correu atrás da Maria, depois que tudo foi resolvido. Não ache que abrir mão de alguém é uma coisa fácil, pois não é irmã, para mim é uma das atitudes mais altruísta que existe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vadia modo On
عاطفيةAlgumas situações nos moldam de uma maneira diferente, que podem ou não acarretar mudanças tantos boas quanto más. Ser constantemente comparada é uma delas, ouvir que você precisa ser igual ou agir como a outra pessoa é outra. Por isso tentei mudar...