Caio estava servindo a sétima ou décima dose, quando meu primo e sua Prometida chegaram. Valentin é doido a nível mundial, mas hoje ele está extrapolando um pipinho.
Desde que ele e a Betina chegaram, ele está grudado do meu lado, chegou peitando o Caio com direito a mão no peito e empurrão.
— Que merda é essa?! — Gaia pergunta antes que eu possa formular qualquer frase.
— Esse idiota está invadindo o espaço pessoal dela. — É tudo o que ele responde.
— Calma cara, Alicia é minha amiga. — Caio diz com as mãos levantada, como se estivesse pedindo paz.
— Amiga de cu é rola meu parceiro. Fique longe da minha prima, eu nem te conheço e eu conheço todos os amigos dela. — Valentin rebate me deixando furiosa.
— Que merda é essa Valentin? — Entro no meio dos dois, empurrando meu primo para longe do Caio. — Caio é um novo amigo, que eu conheci quando viajei sozinha.
— Ok, ele pode ser seu amigo, mas não é o meu e ele está muito perto de mim para o meu gosto. Xô totó, se afaste! — Ele enxota o Caio como se ele fosse um cachorro.
Eu olho para Betina, pedindo alguma ajuda ou explicação.
— Não olhe para mim, quando saímos de casa ele era um homem normal... quero dizer, normal nos parâmetros Valentin Reed. — Ela diz, entornando a dose de tequila que ficou esquecida na nossa mesa.
— Olha amigo... — Caio começa. — Eu e sua prima somos apenas amigos, nada mais que isso. Claro, quando nos conhecemos fiquei interessado em algo mais, mas depois eu vi que não iria rolar e que ela já estava em outra, então eu conheci o badboy e entendi tudo. Sou simpático, gosto de conversar, mas não sou de fazer amigos e ela é minha amiga e gostaria que continuasse sendo.
— Ok, vou deixar passar, mas não se aproxime muito. — Valentin rebate.
— Algum problema senhor? — Um homem gigante pergunta para Caio.
— Nada Optimus, apenas fazendo amizade. — Caio diz sorridente. — Esse é o Optimus Prime, meu segurança e os dois atrás dele são; Bumblee e Mirage.
— O cara tem a porra dos Transformers como segurança?! — Valentin exclama alto, completamente revoltado, fazendo todos nós cairmos na risada. — Não vai me dizer também que eles te protegem contra os Decepticons?
— Sim, é assim que chamo minha família. — Caio diz rindo, mas eu sei que fala a verdade. — Mas eu estou bem Optimus, então pode relaxar.
— Como se isso fosse acontecer. — O que foi apresentado como Mirage diz ao fazer uma careta engraçada.
Segundos depois os três se afastam e voltam para o lugar onde estavam. Agora não sei dizer como eles conseguiram se manter longe da nossa visão, mas eles somem em um piscar de olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vadia modo On
RomanceAlgumas situações nos moldam de uma maneira diferente, que podem ou não acarretar mudanças tantos boas quanto más. Ser constantemente comparada é uma delas, ouvir que você precisa ser igual ou agir como a outra pessoa é outra. Por isso tentei mudar...