𝕀𝕟𝕥𝕣𝕠

14.9K 773 61
                                    

- Fanfic - Irmãos Haitani + 18
- [ ] Aviso: Essa história não é baseada no anime/mangá. Pode conter: Drogas, Sexo, Agressão, Homofobia, Tráfico, Estupro e tudo que há de ruim (Se você é sensível a esse tipo de conteúdo, pesso a compreensão que não leia por conta dos gatilhos)
- Sempre que possível, vou postar todos os finais de semana (Não vou dar certeza a vocês, tenho faculdade, então paciência)
- [ ] Esse capítulo será apenas para falar da vida da nossa personagem.

-            S/N Miller*

-  Sou S/n Miller e nasci na capital do Brasil, Moro com o meu melhor amigo Math Miller em Tokyo.
-  Agora vou explicar o motivo de eu e o Math temos o mesmo sobrenome. Aos meus 15 anos, perdi meus pais e o meu irmão em um acidente de carro. Minha mãe basicamente cresceu com o pai do Math, então Math era basicamente meu segundo irmão.
-  Depois do acidente, os pais de Math me adotaram (Por isso temos o mesmo sobrenome).
-  Desde então não desgrudamos, sempre estudamos nas mesmas escolas e sempre fizemos os mesmos curso. Particularmente, ele me irritava as vezes.

-  Esqueci de falar os pais do Math eram gays, então automaticamente ele foi adotado.

-  [ ]Essa é a minha primeira fanfic, então paciência.
- [ ] Não esqueçam de votar, isso me incentiva muito
- [ ] Bjss gatinhaaaas!!

𝕋𝕠𝕜𝕪𝕠'𝕤 𝔼𝕝𝕚𝕥𝕖 - Fanfic Irmãos Haitani +18Onde histórias criam vida. Descubra agora