ᴇᴍ ʙᴜsᴄᴀ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ʟɪʙᴇʀᴅᴀᴅᴇ;
ᴄᴏᴍᴏ ᴍᴜʟʜᴇʀ;
ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ʟɪʙᴇʀᴅᴀᴅᴇ;
ᴄᴏᴍᴏ ᴀʀᴛɪsᴛᴀ.
...
•|Por S/n Miller|•Acordei com o despertador que indicava 5:30 da manhã, pegando o celular que estava em uma mesinha ao lado da cama o desarmando.
Olhei para o lado e via Sanzu, que estava acordado fumando um cigarro na sacada, apenas virei para o outro lado na intenção de voltar a dormir.
Sanzu: —Sei que está com sono, mas você tem aula princesa. Então se levante e vá tomar um banho imunda. —Me virei para onde o rosado estava...
S/n: —Humm, só mais 10 minutinhos... —Disse com voz de quem acabou de acordar. Não queria sair daquela cama por nada, é também...a noite foi cansativa.
Sanzu: —Ok, daqui a pouco irei te acordar. Enquanto isso irei pedir para a menina que cuida da casa providenciar um café da manhã para você.
Fechei os olhos novamente na tentativa de dormir. Se passou os 10 minutos sem sucesso algum de voltar a dormir, então resolvi levantar, indo para o banheiro.
Fiz minhas higienes matinais, e tomei um banho quente. Estava muito frio, só queria poder dormir...
Voltei para o quarto e Sanzu estava na sacada novamente fumando o cigarro...
Sanzu: —Enquanto dormia, comprei uma roupa para o seu primeiro dia —Ele dizia olhando de canto para mim enquanto fumava novamente.
Peguei a sacola e comecei a me trocar em sua frente, não havia motivo para ter vergonha...Ele iria ver a mesma coisa que viu mais cedo, não seria diferente agora.
Passei uma maquiagem leve e ajeitei meu cabelo.
Olhei para Sanzu que me analisava de cima a baixo. —Está linda como sempre, vamos tomar café antes que esfrie.
Concordei com o mesmo e saímos do quarto indo em direção a cozinha, que por todo o corredor exalava-se aquele cheiro maravilhoso de café logo pela manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕠𝕜𝕪𝕠'𝕤 𝔼𝕝𝕚𝕥𝕖 - Fanfic Irmãos Haitani +18
FanficEnjoados da rotina no Brasil S/N é seu melhor amigo Math, resolvem morar no Japão. Apesar se envolverem com pessoas ricas e perigosas, suas vidas se tornam algo que eles jamais imaginariam ter