ð™·ðšŠðšŸðš’ðš—ðš ðš¢ðš˜ðšž ðš‹ðš¢ ðš–𚢠ðšœðš’ðšðšŽ... 𙸠ðš‹ðšŽðšŒðš˜ðš–𚎠ðšðš‘𚎠ðš‘ðšŠðš™ðš™ðš’ðšŽðšœðš ðš–ðšŠðš— ðš’ðš— ðšðš‘𚎠ðš ðš˜ðš›ðš•ðš.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Depois de uma noite intensa e cheia de prazer, Keisuke preparava um banho relaxante para nós.
—Gatinho, pode colocar esses sais na banheira e essa esfera efervescente pra mim, please?— Estava sentada no mármore da pia sem sentir minhas pernas (O boy não teve piedade com a coitada) entreguei os produtos para ele.
Assim que ele terminou de arrumar o banho, me pegava no colo estilo noiva e entrando na banheira junto comigo.
Encostei minha cabeça em seu peitoral aproveitando cada momento com o moreno.
—Pequena, o que você é o Math faziam antes de virarem donos da boate?— Deitada em seu colo, o mesmo molhava meus cabelo e mexia em meus piercing das minha orelhas.
—Bem, eu é Math somos adotados e nosso paÃs são bem de vida. Antes da boate eu era chefe de cozinha e sommelier do restaurante do meu pai Sebastian—
—E o Math era gerente geral dos moteis de nosso outro pai Christian— Disse bocejando a última parte.
—Mas vocês só querem ter a boate ou pretendem ter outros meios de renda? —
Baji passava o shampoo pelo meu cabelo massageando, aquilo estava tão bom que estava quase dormindo.—Na verdade, Math quer investir em uma marca de roupas e eu estou fazendo faculdade de Desing voltada para joias—
Baji me tratava como uma princesa naquela banheira, me dando vários beijos e massagem.—E você gatinho, me fale um pouquinho de você passei quase a noite toda falando de mim e não sei quase nada de você— Me virei sentando em seu colo e comecei a ensaboar seus cabelos.
—Ah gatinha, como eu tinha dito mais cedo eu e o Chifuyu temos uma clÃnica veterinária e um pet shop. Se você quiser passar na clÃnica um dia, posso te mostrar os animais que recebemos quase todos os dias. Alguns feridos ou famintos e alguns que precisam de vacinação, cirurgia ou só banho...Essas coisas.— Prestei atenção em tudo que o moreno falava enquanto terminava de passar o condicionador em seu cabelo.
—O que acha de um almoço amanhã, posso contar tudo para você amanhã se quiser— Meus seios estavam quase que em seu rosto, e ele aproveitava aquela situação para dar beijos pelo meus seios, me causando alguns arrepios.
Quando ia concordar com o mesmo, lembrei que tinha um almoço com os Haitani. Até pensei em desmarcar, mas achei melhor não.
Não quero passar uma má impressão para os Haitani.
—Na hora do almoço não vai dar, mas posso ir no final de seu expediente e irmos tomar um café, o que acha? —Acenou com a cabeça em forma de afirmação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕠𝕜𝕪𝕠'𝕤 𝔼𝕝𝕚𝕥𝕖 - Fanfic Irmãos Haitani +18
FanficEnjoados da rotina no Brasil S/N é seu melhor amigo Math, resolvem morar no Japão. Apesar se envolverem com pessoas ricas e perigosas, suas vidas se tornam algo que eles jamais imaginariam ter