𝕋𝕙𝕖 𝕥𝕒𝕤𝕥𝕖 𝕠𝕗 𝕧𝕚𝕔𝕥𝕠𝕣𝕪

2.3K 238 83
                                    

ᴠᴇᴊᴏ ᴛᴜᴅᴏ ǫᴜᴇ ᴇᴜ ɴᴀ̃ᴏ ᴛᴇɴʜᴏ
ᴇ ᴄᴏɴᴄʟᴜᴏ
ǫᴜᴇ ᴇ́ ʟɪɴᴅᴏ;
.
.
.

Os competidores foram até seus carros se dirigindo até o ponto de partida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os competidores foram até seus carros se dirigindo até o ponto de partida.

S/n: —Ué Sanzu, como que eu vou competir sem um carro?

Sanzu: —No meu né tapada —O mesmo dizia colocando o dedo indicador em minha testa.

S/n: —E se acontecer algum acidente e eu bater ele? Porra vey, é um Porshe...

Sanzu: —Se bater ou sei la, eu compro outro, relaxa bonequinha...Só quero que você ganhe, e outra...Como todos os competidores dessa rodada são homens, eles vão fazer algumas malicias agora com você, para se distrair. Mantenha o foco...principalmente o Ran.

O tanto que Sanzu estava despreocupado com seu carro, me deixava de boca aberta. Não é possível....Era um PORSHE é ele não liga se eu bater.

Peguei suas chaves e entrei no carro, indo até o ponto de partida.

Assim que sai do carro, ouvia o som da música estourando por todo canto da festa e via alguns homens se aproximarem de mim, alguns sem camiseta deixando seus abdômen a mostra.

Foi do jeito que Sanzu falou, olhei para cima é via o mesmo fazendo um ok com uma das mãos, revirei o olhos...Tanto pelos comentários quanto por Sanzu ser meio louco das ideias.

Percebi que um dos competidores não se aproximou, ficou apenas apoiado na frente do parachoque olhando a estrada.

Até senti uma mão deslizando por minha cintura me causando um certo desconforto. Rapidamente tirei sua mão de minha cintura ficando cara a cara com o inquilino.

S/n: —Da licença querido, mas não te dei essas liberdade para passar essa mão em mim.

???: —Calma gatinha, mas você com esse vestido bem colado ta me fazendo delirar— É pra jogar sujo? Ok então... Olhei por cima do carro vendo Ran saindo do carro com uma cara que me causou arrepios, mas não to muito afim de olhar para ele...

S/n: —Então o meu amor está se sentindo convidado por causa de um simples vestido— Me aproximei do mesmo deixando minha voz em um tom sexy e quase o beijando.

Deslizei minhas mãos até seu membro, e apenas com um movimento. Comecei a apertar seu membro com força, fazendo o mesmo sentir uma dor insuportável.

Ran se aproximou e viu a cena, ela olhava para mim incrédulo e colocando sua mão perto de seu membro, parecia que ele sentiu a dor pelo cara.

???: —Sua putinha de merda, ta achando que é quem?

𝕋𝕠𝕜𝕪𝕠'𝕤 𝔼𝕝𝕚𝕥𝕖 - Fanfic Irmãos Haitani +18Onde histórias criam vida. Descubra agora