ᴇᴜ ᴛᴇ ᴀᴍᴏ;
ɴᴜɴᴄᴀ sᴇʀᴀ́ ᴜᴍᴀ sɪᴍᴘʟᴇs ᴘᴀɪxᴀ̃ᴏ;
ɴᴀ̃ᴏ sɪɴᴛᴏ ᴄᴏᴍ ᴀ ᴄᴀʙᴇᴄ̧ᴀ
ɴᴇᴍ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ,
ᴍᴀs sɪᴍ ᴄᴏᴍ ᴀ ᴀʟᴍᴀ;
ᴇ́ ᴘᴜʀᴏ, ᴀᴘᴏʟɪ́ɴᴇᴏ, ᴇ ᴀᴏ ᴍᴇsᴍᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴜᴍ ғᴜʀᴀᴄᴀ̃ᴏ.
.
.
.
.
⚠️ Hot+18⚠️▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
Ao chegar na garagem de casa, descia do carro indo para o portão , na espera dos irmãos chegarem, para poder me "despedir" de uma forma mais sofisticada. O que não demorou, via ambos saírem de seu carro, ia em sua direção com um sorriso formidante estampado em meu rosto.
S/n Miller: --Obrigada pelo encontro de hoje, amo ter esses momentos com vocês. --Dizia de cabeça baixa, envergonhada. Sentia meu rosto esquentar transparecendo o vermelhidão.
Ran: --Nós que devemos agradecer. --O mais velho dizia me abraçando.
Rindou: --Realmente, esse encontro foi melhor que qualquer restaurante caro. --Rindou me abraçava por trás, ficando no meio dos dois, era reconfortante.
S/n: --Achei que não iriam gostar desse tipo de encontro, fugir um pouco do cotidiano.Ran: --De início achei um pouco estranho, você querer um parque ao invés de um restaurante caro. Mas eu amei o nosso encontro.
Rindou: --Também gostei, gostei mais ainda da casa mal assombrada. --Os dois começaram a rir, lembrava da cena e a vergonha que passei.
S/n: --Vai se fuder vocês dois, quase que eu morro lá dentro. --Dizia me desvinculando de seus braços.
Rindou: --Obrigado por fazer parte de nossas vidas.
Ran: --Espero que possamos ter mais encontros como esses ao seu lado.
Rindou: --Desde quando você entrou em nossas vidas, todos os momentos que passamos com você. Não existe dinheiro nesse mundo que compre nossa felicidade. --Ouvir aquilo vindo dos irmãos, aformosava meu coração.
S/n: --É muito bom ouvir isso, digo o mesmo. Quando cheguei no Japão, achei que minha vida seria muito monótona. Mas quando os conheci, pude ver a beleza desse lugar e vocês me ajudaram a recuperar a confiança nas pessoas novamente, me prometam que jamais vão me abandonar? --Dizia olhando fixamente em seu olhos que refletiam a luz da lua em seus olhos roxeados.
Ran e Rindou: --Nós prometemos. --Ran se aproximava colocando uma de suas mãos em meu queixo, ò segurando. Sentia seus labios melodiosos indo de encontro aos meus, selavamos nosso beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕠𝕜𝕪𝕠'𝕤 𝔼𝕝𝕚𝕥𝕖 - Fanfic Irmãos Haitani +18
FanficEnjoados da rotina no Brasil S/N é seu melhor amigo Math, resolvem morar no Japão. Apesar se envolverem com pessoas ricas e perigosas, suas vidas se tornam algo que eles jamais imaginariam ter