𝕌𝕟𝕜𝕟𝕠𝕨𝕟

1.2K 102 46
                                    

ʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ
ᴇ ɴãᴏ ᴇsǫᴜᴇçᴀᴍ ᴅᴇ ᴠᴏᴛᴀʀ✨(⁠•⁠ө⁠•⁠)⁠♡

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

•|Por S/n Miller|•

Ao terminar a música, descia da barra de ferro. A encarava por alguns minutos, e sentia algo diferente….Sempre que dançava, me sentia bem, mas dessa vez foi diferente. Não me senti apenas bem, me senti como se estivesse renovada.

Toda vez que danço, eu sinto como se a melhor professora de dança, minha mãe, estivesse ao meu lado. Me incentivando a dar o meu melhor e sempre atingindo suas expectativas…

Dançar, já não era mais um fardo para mim. Era uma maneira de me lembrar de minha querida mãe na sua melhor forma.

O auditório estava em silêncio absoluto, até que escuto alguns aplausos ecoarem pelo auditório, me fazendo levar um susto. Olhava rápido na direção que vinha os aplausos, o salão estava muito escuro, mas via duas sinuetas, onde aparentemente ficava uma das escadas  que davam acesso as fileiras das poltronas.

Corria na direção do interruptor que ficava atrás das cortinas do palco, ao acender olhava por de trás das cortinas. Fiquei aliviada ao saber que era Ran e Rindou me aplaudindo.

Percebia que tinha prometido a eles que iríamos para um encontro, no entanto, como estava entretida na dança. Que acabei me esquecendo do encontro.

Pegava minhas coisas o mais rápido possível, descia pela parte da frente do palco indo na direção aos irmos.

S/n: --Então... tinha me esquecido do nosso encontro. --Dizia os abraçando indo para fora do auditório.

Ran: --Não sabia que dançava tão bem assim pequena.

Rindou: --No dia que ela dançou para mim, eu fiquei do mesmo jeito que você está agora.

Ran: --Que dia que você vai dançar para mim Miller? --O mesmo dizia passando sua mão em minha cintura, me fazendo ficar envergonhada.

S/n: --No dia que você quiser meu amor.

Rindou: --Trouxemos roupas para você se trocar, podemos esperar você no carro.

Concordava com a cabeça pegando a sacola das mãos de Rindou, em seguida, entregava no banheiro. Aproveitava a situação, não havia quase ninguém no banheiro para demorar mais um pouco no banheiro.

--•••--

Estava pronta, admirava a escolha da roupa que os irmãos pegaram para mim, uma roupa simples. Ao sair do banheiro via uma mensagem de um número desconhecido em meu celular.

 Ao sair do banheiro via uma mensagem de um número desconhecido em meu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~•Mensagem on•~

...:
--Boa noite S/n Miller
--Finalmente te encontrei

𝕋𝕠𝕜𝕪𝕠'𝕤 𝔼𝕝𝕚𝕥𝕖 - Fanfic Irmãos Haitani +18Onde histórias criam vida. Descubra agora