ᴛʜɪɴɢꜱ ᴀʀᴇ ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀʀʏ...
ʙᴜᴛ ɪ ᴡᴀɴᴛ ʏᴏᴜ ᴛᴏ ꜱᴛᴀʏ.
________________________________•|Por S/n|•
Tinha saído um pouco mais cedo do shopping, pilotava minha moto em direção a clínica de Baji.
Percorri o caminho todo pensando nos Haitani, eles são bem gentis, mas acho que eles escondem algo.
De alguma forma ou outra, gostei bastante deles, até a maneira de como eles se irritaram com aquele atendente. As expressões de raiva dos dois me deram arrepios na espinha.
[...]
Em 30 minutos estava na frente da Clínica dos meninos, ainda sentada na moto estacionada, peguei meu celular mandando mensagem para Baji.
•Mensagem on•
S/n:
—Oii, estou aqui em frente.Em alguns minutos Baji me respondeu
Baji:
—Ok, estou saindo.•Mensagem off•
Fiquei mexendo no celular ate o mesmo aparecer, o moreno saio da clínica e meu santo casetinho.
Esse homem estava de jaleco, com uma calça social preta, blusa branca, coturno preto e usava alguns colores e pra me deixar mais enfeitiçada seu cabelo estava amarrado em um rabo de cavalo alto.
Ainda bem q eu estava de capacete, com a boca semi-aberta quase que babando. Balancei a cabeça tentando acordar do transe.
Tirei o capacete em seguida ajeitando o cabelo, desci da moto indo em direção a Keisuke.
S/n: —Nossa, tenho que admitir, você fica ainda mais lindo de cabelo preso.
Baji: — E você fica ainda mais linda de vestido e jaqueta de couro, eu deixava você pisar em mim fácil fácil —Soltei uma risada fraca.
Baji se aproximou de mim colocando sua mão em meu rosto me puxando para um beijo rápido, em seguida passou às mãos em meus cabelos.
Baji: —Vamos entrar, quero te mostrar alguns nenens que recebemos aqui.- Ele segurava em minha mão me levando para dentro da clínica
E como toda clínica, essa não era diferente, móveis e paredes brancas com alguns quadros de cachorrinhos e gatinhos espalhados por todas as partes.
Avistei uma mulher particularmente linda na recepção, ela usava uma roupa toda branca e mexia em seu computador.
...— Sr. Keisuke, acabei de marcar uma cirurgia amanhã, na parte da tarde para o Sr, então o Sr. Matsuno irá ficar apenas na parte da vacinação. —A mesma dizia sem tirar os olhos do computador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕠𝕜𝕪𝕠'𝕤 𝔼𝕝𝕚𝕥𝕖 - Fanfic Irmãos Haitani +18
FanficEnjoados da rotina no Brasil S/N é seu melhor amigo Math, resolvem morar no Japão. Apesar se envolverem com pessoas ricas e perigosas, suas vidas se tornam algo que eles jamais imaginariam ter