sᴀʟᴠᴇ ᴀ sɪ
ᴍᴇsᴍᴏ ᴅᴇ
ǫᴜᴇʀᴇʀ;
ᴏ ǫᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ
ᴛᴇ ǫᴜᴇʀ
.
.
.•|Por S/n Miller|•
Acordava com a luz do sol adentrando o quarto de hóspedes dos Haitani, olhei para o lado é via Ran dormindo sentadinho é enrolado na coberta.
Ele ficava tão fofo dormindo assim, mas sentia dó. Provavelmente estava cansado, ontem tinha sido coisa de louco, sem contar que eles tiveram que ficar aqui me vigiando a noite todinha...
Mesmo o médico me pedindo para ficar em constante repouso por 3 três semanas, mas não consigo ficar quieta por muito tempo.
Me levantei da cama, pegando o suporte que estava o soro injetado em minha veia. Ia em direção à Ran, para acordar-lo. Andava com uma certa dificuldade.
Me aproximei do mesmo o sacudindo delicadamente. —Ran...Ran! Acorda, vai para a cama... —Era difícil de acorda-lo.
Então resolvi acorda-lo de outro jeito que sempre funciona, saia de perto de Ran, pegando um copo com água que estava ao lado da cama, me aproximando de Ran jogando a água em seu rosto.
Ran: —SE ENCOSTAR UM DEDO NA.... —Ran pegava a arma apontando para mim sem entender.
Pensamentos 💭
—DE ONDE ESSE PORRA TIROU ESSA ARMA EU NÃO SEI E NEM QUERO SABER.
.
S/n: —ABAIXA ESSA MERDA! Seu esquisito — Levantava minha mão esquerda, enquanto que a outra usava de apoio no suporte.
Ran: —Pelo amor de Deus, nunca mais faça isso quando eu estiver dormindo. —Ran dizia abaixando seu revólver.
S/n: —Vai para à cama seu esquisito....
Ran: —S/n o que médico falou? NÃO É PARA VOCÊ LEVANTAR DA CAMA...
S/n: —É COMO EU VOU MIJAR???? TOMAR BANHO?
Rindou: —QUE PORRA DE GRITARIA É ESSA SEUS DEMENTES...S/a, vai pra cama.
S/n: —Mas eu quero fazer xixi, e Ran...vai para a cama.
Rindou: —Vai para o quarto irmão, seu turno acabou. Vou ajudar a S/a tomar banho.
Ran: —Seu aproveitador, quis ficar com o turno da manhã só para ajudar a dar banho na S/a... —Ran me dava um selinho, logo em seguida saia do quarto.
S/n: —Me ajuda a tomar banho?
Rindou: —Não precisa pedir duas vezes! —Rindou dizia com um sorrisinho saliente estampado em seu rosto.
S/n: —Sem saliência! Meu corpo está doendo. —Rindou murchava seu sorriso, logo em seguida me segurava apoiando em seu ante-braço usando como apoio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕠𝕜𝕪𝕠'𝕤 𝔼𝕝𝕚𝕥𝕖 - Fanfic Irmãos Haitani +18
FanficEnjoados da rotina no Brasil S/N é seu melhor amigo Math, resolvem morar no Japão. Apesar se envolverem com pessoas ricas e perigosas, suas vidas se tornam algo que eles jamais imaginariam ter