ℙ𝕝𝕖𝕒𝕤𝕖! ...𝔻𝕠𝕟'𝕥 𝕝𝕖𝕒𝕧𝕖 𝕞𝕖...

1.7K 131 71
                                    

ǫᴜᴀɴᴅᴏ ɴᴏ́s
ᴇsᴛɪᴠᴇʀᴍᴏs sᴏᴢɪɴʜᴏs;
ᴘᴏʀ ᴜᴍ ᴍᴏᴍᴇɴᴛᴏ,
ᴍᴇ ʙᴇɪᴊᴇ
.
.
.
.
✨Não esqueçam de votar✨

✨Não esqueçam de votar✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•|Por Keisuke Baji|•

Estava sentado na cama de S/n, observava a pequena deitada. Ela estava pálida, aquilo fazia meu peito doer.

Só de pensar que ela poderia estar morta, fazia as lágrimas escorrem involuntariamente por todo o meu rosto. Eu realmente, não me vejo sem a sua companhia.

Para desencargo de consciência, Math chamou um amigo que era médico. Era até melhor, pois só consegui tirar o veneno, é nem sabia ao certo se consegui tirar tudo...

Escutava a voz de Math é de mais uma pessoa ecoando pelo corredor, graça a Deus o médico tinha chegado. Estava agoniado naquele quarto, desde a hora que os policiais saíram da casa, não parava um minuto se quer sem tremer as pernas e roer as unhas.

Math: —Então Yohan, esse é o meu amigo Baji. Ele é veterinário, mas ele fez o possível para tirar o veneno da S/a. —Math dizia olhando para o médico enquanto entrava no quarto.

Yohan(médico): —Licença! Boa noite meu rapaz, então você conseguiu extrair o veneno da Miller?

Baji: —Em tese sim, como o Math disse...Sou veterinário, então nunca tratei um paciente.

Yohan: —Mas você tem a base da medicina, se me permite perguntar. Você é o que da família? —O médico dizia colocando seu jaleco.

Baji: —No momento só amigo da família, que na verdade...É à minha segunda família. Então, se o senhor precisar de ajuda em algum procedimento com a S/a, estarei a sua disposição.

Yohan(Médico): —Muito obrigado! Math, pode esperar lá fora. —O irmão de S/n, apenas concordou com a cabeça e saia de seu quarto fechando a porta.

[...]

Durante o processo, Yohan aferia a pressão da menor, estava um tanto quanto baixa. Pelo o que eu entendi, ela tinha ingerido bebida alcoólica, o que era errado.

Pois dificultava o processo de retirar o veneno de seu corpo, Yohan injetava soro em sua veia, o veneno poderia deixá-la desidratada.

Como não tinha condições nenhuma de trazer o animal para fazer a identificação, saber que espécie era aquela. Tendo à noção de qual seria o soro antiofídico apropriado para o uso.

Yohan(médico): —Bem! É isso, agora ela terá que ficar em observação. Agora são 11:00 PM, por volta de umas 4:00 AM ela vai acordar. —O mesmo dizia colocando o cateter do soro antiofídico em sua veia.

Baji: —Muito obrigado doutor, espero que ela melhore.

Yohan(Médico): —Irei ficar essa noite aqui, só por garantia. Se não fosse por você, S/n não teria resistido. Desconfio que a cobra que à picou, era uma víbora mamushi.

𝕋𝕠𝕜𝕪𝕠'𝕤 𝔼𝕝𝕚𝕥𝕖 - Fanfic Irmãos Haitani +18Onde histórias criam vida. Descubra agora