𝔹𝕖𝕥𝕨𝕖𝕖𝕟 𝕝𝕚𝕗𝕖 𝕒𝕟𝕕 𝕕𝕖𝕒𝕥𝕙

1.9K 161 57
                                    

ɴᴀ̃ᴏ ʜᴀ́ ɴᴀᴅᴀ ᴍᴀɪs ᴅᴏʟᴏʀᴏsᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴀʟɢᴜᴇ́ᴍ;
ǫᴜᴇ ᴇsᴘᴇʀᴀʀ ᴏᴜᴛʀᴀ ᴘᴇssᴏᴀ ᴠᴏʟᴛᴀʀ
ᴅᴏ ǫᴜᴇ ᴅᴇsᴄᴏʙʀɪʀ;
sɪʟᴇɴᴄɪᴏsᴀᴍᴇɴᴛᴇ,
ǫᴜᴇ ᴇʟᴀ ɴᴀ̃ᴏ ᴠᴇᴍ.
.
.
.

ɴᴀ̃ᴏ ʜᴀ́ ɴᴀᴅᴀ ᴍᴀɪs ᴅᴏʟᴏʀᴏsᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴀʟɢᴜᴇ́ᴍ;ǫᴜᴇ ᴇsᴘᴇʀᴀʀ ᴏᴜᴛʀᴀ ᴘᴇssᴏᴀ ᴠᴏʟᴛᴀʀ ᴅᴏ ǫᴜᴇ ᴅᴇsᴄᴏʙʀɪʀ;sɪʟᴇɴᴄɪᴏsᴀᴍᴇɴᴛᴇ,ǫᴜᴇ ᴇʟᴀ ɴᴀ̃ᴏ ᴠᴇᴍ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•|Por Rindou Haitani|•

Estava sentado no sofá da sala, na espera da cirurgia de Izana. Estava agoniado, por não ter resposta de S/n, do médico e da Boten.

A ansiedade estava no auge, minhas mãos não paravam de tremer. Consumia um cigarro atrás do outro, tinha ligado para S/n.

Em saber que ela tinha levado um tiro, só piorava a situação. Não deveria ter a deixado resolver isso sozinha, na verdade... eu que deveria ter me arriscando em ficara, não ela... Ligava para a mesma várias vezes. É nada de atender, não sabia aonde ela estava.

Rindou: —PORRA! — Segurava um copo de whisky, acabei me exaltando e jogando o copo de vidro na parede.

Rindou: —S/n!! Cadê você? —Disse pegando meu celular e ligando para a mesma novamente.

Como das outras vezes, só chamava, mas nada de atender. Até que recebi uma ligação, peguei o celular novamente.

Meu sorriso se desmanchou, ao ver que era Ran me ligando. Mas senti um peso à menos em saber que meu irmão está bem.

~•Ligação On📱•~

Rindou:
—Oi, você está bem?
—Onde você ta?

Ran:
—Oi, estou sim.
—Estou voltando para casa com Sanzu e kakucho.
—Como está o Izana?

Rindou:
—Em cirurgia.

Ran:
—Beleza!
—Vou demorar à chegar em casa...
—Esta tendo um trânsito infernal na ponte de Ginza.

Rindou:
—RAN??
—O QUE ACONTECEU?

Ran:
—Teve vários acidentes, e parece que um caminhão de gasolina explodiu e outros carros sofreram graves acidentes.
—A ambulância, bombeiros é a polícia está aqui.

Rindou:
—S/N NÃO VOLTOU ATÉ AGORA.

Ran:
—QUE?
—ESPERA....
—COMO ELA NÃO ESTÁ  AÍ RINDOU?

Rindou:
—ELA DEU MEIA VOLTA E DISSE QUE IA RESOLVER E ACABAR COM ELES SOZINHA...

Ran:
—E POR QUE VOCÊ DEIXOU ELA IR?

Rindou:
—IZANA TAVA NO CARRO COMIGO E ELA NA MOTO
—DA ULTIMA VEZ QUE ELA ATENDEU O CELULAR OUVI OS BARULHOS DE TIROS E ELA GRITANDO DE DOR
—AGORA ELA.....

𝕋𝕠𝕜𝕪𝕠'𝕤 𝔼𝕝𝕚𝕥𝕖 - Fanfic Irmãos Haitani +18Onde histórias criam vida. Descubra agora