𝕊/𝕟 𝕩 𝕊𝕒𝕟𝕫𝕦

3.9K 242 84
                                    

ǫᴜᴇʀᴏ
ᴛᴜᴀ ʀᴇsᴘɪʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴇᴍ ᴍɪɴʜᴀ ᴏʀᴇʟʜᴀ;
ᴛᴜᴀ ʟɪ́ɴɢᴜᴀ ᴇᴍ ᴍᴇᴜ ᴘᴇsᴄᴏᴄ̧ᴏ;
ᴛᴜᴀ ᴍᴏʀᴅɪᴅᴀ ᴇᴍ ᴍᴇᴜ ᴏᴍʙʀᴏ

ᴛᴜᴀ ᴄᴀʙᴇᴄ̧ᴀ ᴇᴍ ᴍᴇᴜ ᴘᴇɪᴛᴏ
..

ǫᴜᴇʀᴏᴛᴜᴀ ʀᴇsᴘɪʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴇᴍ ᴍɪɴʜᴀ ᴏʀᴇʟʜᴀ;ᴛᴜᴀ ʟɪ́ɴɢᴜᴀ ᴇᴍ ᴍᴇᴜ ᴘᴇsᴄᴏᴄ̧ᴏ;ᴛᴜᴀ ᴍᴏʀᴅɪᴅᴀ ᴇᴍ ᴍᴇᴜ ᴏᴍʙʀᴏᴇᴛᴜᴀ ᴄᴀʙᴇᴄ̧ᴀ ᴇᴍ ᴍᴇᴜ ᴘᴇɪᴛᴏ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


•|Por Sanzu haruchiyo|•

Sem pensar duas, três, quatro vezes, tomei seus lábios à trocando de posição.

Ficando por cima de S/n, tanto o beijo quanto a onda da maconha...me faziam delira e me viciar mais é mais em seu corpo.

A musica que tocava no fundo mais o led vermelho que se espalhava por todo aquele quarto, mas o verdadeiro brilho vinha da S/n.

Passava minhas mãos por todo o seu corpo, que estava coberto por aquela lingerie que a deixa mais irradiante. Que provavelmente iria virar trapos...

Não que eu queria S/n para mim, como os Haitani a desejavam mais que tudo nessa vida. Não ia ser aquele amigo fura olho, mas acho que transar com essa garota 1 ou 7 vezes.... Não iria matar ninguém.

Comecei tirando seu sutiã de renda delicadamente, que me dava a visão mais perfeita de seus seios por baixo de mim...

Deslizava meus beijos até chegarem de encontro com seus seios, comecei a suga-los ferozmente.

Enquanto brincava com seus seios, mexia em uma de suas joias que estava no bico de seu peito. Esses piercing deixavam mais sensíveis o local, a fazendo soltar alguns gemidos fofos.

S/n: —Ahnw!....San...Sanzu! —Não posso negar, que logo de início....Ela me deixava extremamente duro.

Ao invés de destruir beijos, deixei minha minha língua para o lado externo de minha boca.

Indo de encontro com seu abdômen quase fechado por tatuagens, deslizava minha língua até fica de encontro com o pano que cobria sua intimida.

Passava minha língua por aquele pano extremamente fino, na intenção que causar provocações na minha bonequinha.

Olhava para a mesma que mantia seus olhos semi-abertos, olhava para cima onde ficará o espelho lhe dando uma visão de seu corpo exposto e de meu corpo que se mostrava apenas as costas, com a cabeça centralizada no meio de suas pernas

Pois sentia sua calcinha molhada, levei meus dedos até sua intimidade à massageando.

Sanzu: —Acho que nessa posição daria uma foto perfeita...você não acha? —Disse quanto levava minha língua ate sua calcinha novamente.

𝕋𝕠𝕜𝕪𝕠'𝕤 𝔼𝕝𝕚𝕥𝕖 - Fanfic Irmãos Haitani +18Onde histórias criam vida. Descubra agora