ᴇᴜ ᴊá ᴍᴇ ᴅᴇʀʀᴇᴛɪ
ᴏᴜᴛʀᴀs ᴠᴇᴢᴇs;
ᴍᴀs ᴀɢᴏʀᴀ;
ᴘᴀʀᴇᴄᴇ ǫᴜᴇ ᴇᴜ ᴇsᴛᴏᴜ
ᴇᴠᴀᴘᴏʀᴀɴᴅᴏ...•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Não esqueçam de votar✨
Assim que chegamos no local, Senju estacionava seu carro. Me deparava com a faixada da academia, cujo o nome dado era Black Dragons...A academia era totalmente coberta por espelhos, não dava para ver quem estava do lado de dentro. Mas estava curiosa para saber quem eram esses professores.
Assim que entramos, via homens e mulheres treinando, alguns estavam se aquecendo no tatame, via um treino que só tinha mulheres em cima dos sacos de pancada. Elas eram gigantes, mas na questão de terem muito músculos.
Pensamentos 💭
—Acho que só de olhar....
—Eu tomo um casete é não acordo mais.
.
A academia era grande é bastante lotada, o som do ambiente era um heavy metal para estimular a raiva nos alunos...o que me fez gostar mais ainda da academia.
Por onde nós passávamos, uma boa parte dos alunos olhavam para mim e Senju. Os professores chamavam a atenção dos alunos é acenavam para Senju.
S/n: —Floco de neve... —Admito, pois eu estavam com um certo cagaço das alunas...
Senju: —Sim?
S/n: —Você conhece todos os professores?
Senju: —No geral sim, eu ajudei esse meu amigo a fundar essa academia...quando eu estou estressada, venho para cá. —Quem diria que uma coisinha tão fofa como a Senju, sentaria o casete em alguém como se fosse matar...
Conforme nós andamos, afastávamos da ala principal dá academia. Chegando em uma parte onde tinha um ring de luta, porém estava vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕠𝕜𝕪𝕠'𝕤 𝔼𝕝𝕚𝕥𝕖 - Fanfic Irmãos Haitani +18
FanfictionEnjoados da rotina no Brasil S/N é seu melhor amigo Math, resolvem morar no Japão. Apesar se envolverem com pessoas ricas e perigosas, suas vidas se tornam algo que eles jamais imaginariam ter