ᴏᴜᴠɪʀ ᴛᴜᴀ ᴠᴏᴢ;
ᴇ́ ᴍᴇʟʜᴏʀ ǫᴜᴇ ᴇsᴄᴜᴛᴀʀ
ᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴍᴜ́sɪᴄᴀ ᴘʀᴇғᴇʀɪᴅᴀ.
.
.
.
.
.══════◄••❀••►══════
☾
Wakasa: --Essa é nervosinha. --Olhava para o mais velho que se aproximava de mim fumando seu cigarro. --Como você está pequena? --O mesmo dizia deixando seu cigarro entre os dedos e me abraçando.
S/n: --Bem...eu acho, o que você está fazendo aqui? --Ainda abraçada, dizia sentindo o cheiro do seu perfume forte que se misturava com o cheiro do cigarro em suas vestes.
Wakasa: --Pelo visto...eu é o Benkei não somos bem-vindos na sua boate.
S/n: --Não, não... não é isso....Eu quis me referir aqui com a Boten, você conhece eles? --Dizia me soltando de seus abraços e abraçando o Benkei.
Benkei: --Nossa...achei que você era minha amiga. --O moreno fingia cara de choro.
S/n: --Não meu bem, não faz isso comigo... vocês são bem-vindos sim.
Wakasa: --Eu sei gatinha, nós só estamos te zuando. --Ambos começaram a rir da minha cara de desespero.
Mikey: --S...S/a! De onde você conhece o Wakasa é o Keizo? --O menor dizia se aproximando de mim, mas estava diferente, parecia assustado com alguma coisa...
S/n: --A Senju me levou na academia deles para aprender a me defender sozinha.
(Nome: Only Girl - Rihanna)
Ran: --Por que você quer aprender a se defender sozinha, se você tem a gente... --Ran dizia se aproximando por trás, dizendo próximo do meu ouvido me fazendo ter um leve arrepio. Sentia uma de suas mãos acariciar minhas costas indo até a minha cintura à apertando-o com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕠𝕜𝕪𝕠'𝕤 𝔼𝕝𝕚𝕥𝕖 - Fanfic Irmãos Haitani +18
FanficEnjoados da rotina no Brasil S/N é seu melhor amigo Math, resolvem morar no Japão. Apesar se envolverem com pessoas ricas e perigosas, suas vidas se tornam algo que eles jamais imaginariam ter