ᴇᴜ ɢᴏsᴛᴏ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂,
ᴍᴀs ᴘʀᴇᴄɪsᴏ ǫᴜᴇ ᴠᴀ́ ᴇᴍ ʙᴏʀᴀ;
ᴘᴏʀ ǫᴜᴇ ɢᴏsᴛᴀʀ ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂,
ᴇsᴛᴀ́ ᴀᴄᴀʙᴀɴᴅᴏ;
ᴄᴏᴍɪɢᴏ...
.
.
.
.
🌻Não esqueçam de votar🌻•|Por Rindou Haitani|•
Minha cabeça estava latejando ao ponto de sentir pulsar de tanta dor, estava deitado olhando para o teto, depois que vimos Baji na cama de S/n. Aquilo me fez pensar:
Pensamentos 💭
—Não acho que eles tenham algo juntos, talvez sejam apenas amigos...
—Mas se bem que, ele olhava para a pequena de um jeito diferente.
—Quase da mesma forma que eu e Ran olhamos para ela.
.
Rindou: —Minha cabeça está doendo demais para pensar nisso, vou ver como Ran está. —Me levantava devagar para evitar tonteira.
Ia em direção ao quarto de Ran do outro lado do corredor, abria a porta, tendo a visão de do mais velho sentado em uma poltrona de frente à janela.
Me aproximava do mesmo, vendo que Ran acabou dormindo na poltrona. Assim que me aproximei mais um pouco para acorda-lo, via um certo movimento no quarto de S/n.
Rindou: —Ela acordou... —Dizia baixo, dando total atenção para à vista. A menor corria em direção a algum lugar de seu quarto, estava curioso em saber o que estava acontecendo.
Via a mesma voltar para a cama, não vou mentir para vocês. Mas senti uma felicidade enorme surgir em meu peito, tendo reação em meu rosto, estampando um sorriso.
Mas foi questão de segundos, sem tirar os olhos da pequena. Via S/n parar na frente de sua janela ficando de costas, logo em seguida via Keisuke Baji, a abraçando e ambos se beijando.
Senti meu coração ser dilacerado, pois era provável que a menor...não iria mais trazer aquela felicidade que sentia ao vê-la, com aquele sorriso caloroso e senti o cheiro de seu perfume doce. Que sentia entrar em meu nariz, toda vez que a abraçava, e ainda sinto o seu cheiro.
Rindou: —Ran! Ran! Acorde, vá para a cama. —Balançava levemente o mais velho para que o mesmo acordasse.
Ran: —Então....Ela acordou?
Rindou: —Sim! —Dizia com um certo tom de tristeza.
Ran: —Por que está triste? —O mais velho dizia se levantando dá poltrona, sem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕠𝕜𝕪𝕠'𝕤 𝔼𝕝𝕚𝕥𝕖 - Fanfic Irmãos Haitani +18
FanfictionEnjoados da rotina no Brasil S/N é seu melhor amigo Math, resolvem morar no Japão. Apesar se envolverem com pessoas ricas e perigosas, suas vidas se tornam algo que eles jamais imaginariam ter