𝕐𝕒𝕜𝕦𝕫𝕒

2.2K 164 24
                                    

ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴘᴀssᴀʀᴀ́ ᴘᴏʀ ᴄᴏɪsᴀ
ǫᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴍᴇʀᴇᴄᴇ;
ᴍᴀs ɪssᴏ ɪʀᴀ́ ʟʜᴇ ᴍᴏsᴛʀᴀʀ
ᴏ ǫᴜᴀ̃ᴏ
ғᴏʀᴛᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴇ́.
.
.
.
⚠️Esse capítulo contém violência ⚠️

⚠️Esse capítulo contém violência ⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Agora o bglh vai ficar doido, então recomendo lerem ouvindo essa obra prima 🧚🏼‍♀️💕)

Izana: —A Yakuza está aqui, estão armados.

Ran: —Como é? O líder deles está aqui?

Sanzu: —Esse covarde não tem peito para mostrar o rosto, só joga os piões para cima de nós.

Izana: —Se vistam e peguem as armas.

Sanzu: —Puta que pariu, eu vou decepar o pau desses arrombados. Destruindo outro cassino meu.... —Sanzu dizia enquanto colocava sua roupa novamente.

Izana: —Tirem S/n daqui com segurança. —Olhava para o mesmo me cobrindo com a toalha, estava envergonhada por deixar Izana me ver desse jeito...

Rindou: —Sim senhor. —Rindou pegava minhas roupas novamente, pedindo para que eu me vestisse rápido.

Olhava para Izana, e o mesmo segurava um fuzil. Estava com medo, mas se fosse para ajudá-los. Moveria céus e terras por eles.

Ao terminar de me vestir, Ran se aproximava segurando meu queixo o levantando. Para que eu pudesse olhar para o mesmo, em um movimento, sentia o mais velho me abraçar e beijar o topo de minha cabeça.

Ran: —Tome cuidado....não se machuque —O mesmo me entregava uma arma. —Rindou vai te levar até a sua moto, na hora de voltar para casa....Fique de olhos bem abertos, para não ser perseguida. —Concordei com o mesmo e pegava a arma.

Particularmente eu sou contra armas, mas agora que é caso de vida ou morte, tenho que pisar no meu orgulho e aceitar sem reclamar. Como Mikey e Izana acabaram de dizer, que agora sou considerada da família agora.

Via Sanzu colocando duas katanas em um suporte que ficava em suas costas, e segurava uma giratória. Enquanto Ran pegava um fuzil e as cargas.

Rindou: —Eu é a S/a vamos por trás, qualquer coisa é só me ligar.... — Ran e Sanzu concordaram com o mais novo, indo na frente com Izana.

Izana: —S/a!! —Antes de abrir a porta, Izana me chamou a atenção. —Tome cuidado. — Izana disse soltando um sorriso fechando seus olhos, pude notar uma lágrima rolar pelo seu rosto.

Na aquela hora, o meu coração apertou. Segurava a arma de qualquer jeito olhando para Izana. Acabei por deixar meus olhos se encherem de lágrimas.

Senti a mão de Rindou segurar minha mão, me puxando para a parte de trás da sala. Indo em direção aos fundos do cassino com Rindou.

𝕋𝕠𝕜𝕪𝕠'𝕤 𝔼𝕝𝕚𝕥𝕖 - Fanfic Irmãos Haitani +18Onde histórias criam vida. Descubra agora