𝕋𝕙𝕖 𝕔𝕙𝕒𝕤𝕖

1.8K 169 24
                                    

.
.
.

Olhei para a pessoa que estava com a mão em meu ombro, segurava firme na arma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei para a pessoa que estava com a mão em meu ombro, segurava firme na arma.

Assim que virei com a arma engatilhada, via que era Rindou. Sentia aquele penso sair de minhas costas, me transmitindo aquela sensação de alívio.

Rindou: —Ouvi o seu.... O que aconteceu S/a? Por que sua mão tá sangrando? O que aconteceu com o seu cabelo? O que aconteceu com Izana? —Rindou tentava raciocinar tudo, me enchendo de perguntas.

S/n: —VAMOS SAIR DAQUI CARALHO, no hospital eu te conto tudo. —Rindou concordou com a cabeça.

O mais novo apontava a arma para as correstes atirando algumas vezes, as correntes caíam no chão.

Rindou: —Vamos para a minha casa.

S/n: —Não, temos que levar o Izana para um hospital.

Rindou: —Não podemos nós expor assim, a polícia pode chegar até nós. Vou chamar uns médicos que contratamos para quando essas situações acontecerem.

...: —ELES ESTÃO FUGINDO. —Um cara de terno olhava para nós apontando o dedo em nossa direção.

...:—VÃO ATRÁS DELES.

Sanzu: —SÓ POR CIMA DO MEU CADÁVER. —Sanzu gritava do segundo andar, enquanto atirava como louco para todos que estavam vindo em nossa direção.

Sanzu: — SAIAM DAQUI!!! —Sanzu dizia enquanto atirava em alguns caras que corriam em nossa direção.

Rindou pegava Izana colocando-o sobre seus ombros, corríamos em direção ao carro de Rindou. Abria a porta do passageiro colocando Izana no lugar, suas mãos estavam tremulas e um pouco gelada.

S/n: —Me dê o fuzil do Izana.

Rindou: —Não, você vai comigo!

S/n: —Faz o que eu to mandando, pelo menos uma vez. Eu te dou cobertura.

Rindou: —Eles vão te pegar!

S/n: —Não se preocupe, eu sou mais rápida na moto.

...: —ELES ESTÃO ALI!

Olhei rápido para Rindou, tomei o fuzil de suas mãos. Depositava um selinho em Rindou. —Eu te encontro em casa! —Disse correndo com o fuzil e algumas cargas em minhas mãos.

Corria até a minha moto colocando o capacete, alguns dos homens corriam para seus carros.

Pensamentos 💭

—Deus, me proteja.....

—Eu sei que não tenho o direito de tirar a vida de ninguém, mas é preciso.

.

Ligava a moto indo na mesma direção de Rindou, antes que outro homens entrasse em seu carro. Passava pilotando a moto, enquanto atirava naqueles arrombados.

𝕋𝕠𝕜𝕪𝕠'𝕤 𝔼𝕝𝕚𝕥𝕖 - Fanfic Irmãos Haitani +18Onde histórias criam vida. Descubra agora