🤍𝕄𝕚𝕤𝕥𝕪 𝔻𝕒𝕪 🤍

1.4K 99 34
                                    


ᴏ sᴇᴜ ᴄᴏʀᴘᴏ;
é ᴜᴍ ᴍᴜsᴇᴜ
ᴅᴇ ᴅᴇsᴀsᴛʀᴇs ɴᴀᴛᴜʀᴀɪs.
sᴇʀá ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄê ᴇɴᴛᴇɴᴅᴇ
ᴏ ᴛᴀᴍᴀɴʜᴏ...
ᴅᴇssᴇ ᴀʙsᴜʀᴅᴏ;

.
.
.
.
.

Boa leitura💞
Não esqueçam de votar✨

───※ ·❆· ※───

Estacionava meu carro na frente da clínica de Baji, sentia meu coração palpitar de saudades do moreno. Ao sair do carro, ia em direção as portas automáticas, olhava em volta a procura da filha da puta daquele recepcionista nojenta.

Ia até o balcão e tinha uma bela surpresa.

Via Kazutora preenchendo um tipo de formulário, o moreno estava tão concentrado que não percebeu a minha prensa.

Kazutora: --Boa tarde, em que posso te ajudar? --O mesmo dizia de cabeça baixa.

S/n: --Me diz você coisa linda, em que você pode me ajudar... --Dizia passando a mão em seu cabelo com um tom de voz mais sexy, mas na intenção de sacanear com Kazutora.

Kazutora: --Olha aqui minha senhora, guarda essa sua seca pra.....Caralho S/a! Que susto, ia te xingar até a sua 5° geração. --O mesmo dizia segurando minha mão com um certo nojo aí toque.

S/n: --Nossa Kazu kkkkkkk! É assim que você trata suas clientes? --Não pude me segurar é acabei rindo da cara de espanto do Kazutora, puxava o moreno para um abraço por de trás do balcão que foi correspondido.

Kazutora: --As abusadas sim, desculpa inclusive. Estava preenchendo um monte de formulário que estava acumulado nos arquivos.

S/n: --Está trabalhando aqui agora? Cadê a senhorita Akashi!! --Dizia com um tom muito explícito de deboche e nojo.

Kazutora: --Ela foi demitida, Baji ainda está muito nervoso com o que aconteceu, é o Chifuyu me pediu para assumir o cargo da ruiva. --O mesmo dizia saindo de trás do balcão.

S/n: --Serio?? O que ela fez para a demitirem? --Dizia com um enorme brilho no olhar.

Kazutora: --Não comenta com o Baji, ele ainda está puto com a situação. --Estendia meu dedo mindinho até o moreno que fez o mesmo, fazendo o juramento de dedinho. --Ela era obcecada pelo Baji, ela estava deixando o Chifuyu sem atendimento veterinário, é Baji descobriu o que ela estava fazendo, chamou a atenção da ruiva e afins....é pelo o que o Chifuyu me contou, na segunda-feira, ela chegou aqui muito bêbada é ele a dispensou por que não havia condições dela trabalhar assim....No mesmo dia, ela foi na sala do Baji e começou a se atirar para cima dele, começou a tirar as roupas e pedir para o Baji a fuder com ela. --Kazutora dizia um pouco mais baixo para nenhum dos dois ouvirem a nossa conversa. --É tem mais, quando cheguei aqui e comecei a mexer no computador para ver a agenda dos clientes, não tinha nada. Comecei a mexer nos arquivos do computar é na pasta que ela tinha, só tinha fotos do Instagram do Baji e várias gravações de tela dos stories dele. Ou seja, ela não trabalhava...estou lotado de documento para preencher por que a puta não fazia nada.

S/n: --Gente, é muita coisa para processar...sabia que ela gostava do Baji, mas não á esse nível psicótico. --Dizia com os olhos arregalados.

Kazutora: --Pois é gata, mas me diz aí. Como que foi ontem na festa? --O moreno dizia um pouco mais baixo para ninguém ouvir.

S/n: --Uma loucura, lembra daquela guria chata pra caralho da minha sala que...

Kazutora: --Siiim, Mitsuya disse que ela vai ficar um tempo sem ir para a faculdade por que foi espancada na fes....NÃO!!! --O mesmo era ligeiro, então entendeu um pouco do contexto.

𝕋𝕠𝕜𝕪𝕠'𝕤 𝔼𝕝𝕚𝕥𝕖 - Fanfic Irmãos Haitani +18Onde histórias criam vida. Descubra agora