ǫᴜᴀɴᴅᴏ ɴᴏ́s
ᴇsᴛɪᴠᴇʀᴍᴏs
sᴏᴢɪɴʜᴏs ᴘᴏʀ
ᴜᴍ ᴍᴏᴍᴇɴᴛᴏ;
ᴍᴇ ʙᴇɪᴊᴇ
.
.
.
Não esqueçam de votar🤡💕
E boa leituraNo decorrer de duas semanas, sem poder fazer quase nada, sempre a vigia de algum membro da Boten.
Durante essas duas semanas, ouvia histórias, conhecia mais e mais as pessoas da Boten. Os Haitani entraram em um acordo com Mikey, que no caso, eles ficaram comigo é com Izana na parte da noite e o resto do pessoal continuava revezando para ajudar á cuidar de nós dois.
Nesse curto período de tempo, me sentia mais ligada com todos eles. Até conheci o irmão de Sanzu que também está na Boten, Takeomim e o Mucho....
Senti um pouco de dó dos Haitani e da Boten durante a semana passada, sentia cólicas fortes e alterações de humor. O tempo todo tomando remédio para amenizar as dores, sem contar as medicações que ainda estava tomando.
Essa semana irei tirar ó gesso de minha perna, de 3 em 3 dias. Sempre vinha um médico ou enfermeiro para limpar meus pontos, verificar minha pressão....faziam um exame geral, tanto em mim, quanto em Izana.
[...]
Em plena tarde de sábado, o dia estava muito quente. Tudo que eu mais queria nesse momento, era uma piscina.
Mas por causa dos pontos, não posso entrar na porra dessa piscina por causa do cloro. O bom, era que eu é Izana estávamos nós recuperando bem.
O médico tinha suspendido os remédios que me deixava dopada, agora só tomava algumas vítimas para recuperar às energias.
Mexia no celular para tentar amenizar o tédio, ficava lendo alguns livros e mexia no tiktok.
S/n: —AAAAAAAAAAAAAH EU NÃO AGUENTO MAIS — Estava agoniada, me esperneava na cama como uma criança que fazia birra.
Olhava para ó teto, estava esparramada na cama, com os braços e pernas abertas.
Rindou: —O que foi dessa vez criança? —Rindou dizia enquanto entrava no quarto, se escorando na porta cruzando os braços.
S/n: —Eu quero fazer alguma coisa...Não aguento mais esse tédio, eu preciso levantar dessa cama e fazer alguma coisa.
Rindou: —Sabe que você e Izana não podem fazer esforço até tirar os pontos... —Rindou se aproximava sentando na cama passando a mão em uma das minhas pernas.
S/n: —O que eu vou fazer para passar esse tédio?
Rindou: —Vai ler algum livro, ou colocar o seu conteúdo em dia.
S/n: —Eu li 7 livros em duas semanas...É já coloquei minhas atividades e aulas em dia. Sério Rindouzinhuuuuu, eu preciso fazer alguma coisa. —Olhava para Rindou com cara de choro, ó mesmo tinha estampado em seu rosto um sorriso tentador e peculiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕠𝕜𝕪𝕠'𝕤 𝔼𝕝𝕚𝕥𝕖 - Fanfic Irmãos Haitani +18
FanficEnjoados da rotina no Brasil S/N é seu melhor amigo Math, resolvem morar no Japão. Apesar se envolverem com pessoas ricas e perigosas, suas vidas se tornam algo que eles jamais imaginariam ter