Oi meus amores, há quanto tempo?
Só passei para saber como vocês estão, estou morrendo de saudade de vocês. Relaxem! Não esqueci da FANFIC, a propósito... Sinto falta de escrever, mas infelizmente, ainda sem previsão para os próximos capítulos. Peço encarecidamente para que vocês não desanimem ou se decepcionem comigo.
Claramente, tem alguns capítulos prontos, mas preciso de tempo para postar. Cuidar de um recém nascido não e fácil....ainda estou em choque, por que ainda só tenho 22 anos e já tenho uma filha.
Queria compartilhar com vocês, que estou muito feliz com a chegada da minha princesa, Ellie, ela é a coisa mais linda do mundo, não só por que é minha filha. Por que se ela nascesse com cara de joelho ou de idoso, eu ia falar que ela era feia kkkkkkkkk.
Bem, por que sumiu durante a gravidez. Estava tendo muitas crises de ansiedade, mesmo fazendo uso de remédio controlado. Tinha medo de não saber cuidar da minha filha, não sabia como seria minha vida sendo uma responsável por uma criança indefesa, por que nem eu sabia cuidar de mim mesmo.
Por mais que o pai da Ellie estivesse comigo o tempo todo, tinha a ajuda da minha mãe e afins, me sentia muito sozinha...não sei explicar exatamente como era a sensação. Mas chegava a ser deprimente, não tinha ânimo nem para me arrumar para ir para a faculdade. A Ellie tem 9 dias de nascida agora, ainda estou me recuperando, nos eventos da amamentação, eu não sabia como isso funcionava. Então acabou ferindo meus mamilos, até ontem eu chorava pra dar de amamentar, mas minha sogra, o pai e minha mãe estão me ajudando na hora de amamentar. Pois a Ellie estava pengando meu peito de jeito errado...mas até que está aliviando, mas não está 100% melhor.
É a outra parte da recuperação, é que na hora do parto, acabou que a Ellie me rasgou kkkkkkk sem brincadeira, estou com um corte da vagina quase chegando no meu cool 🤣🤣 foi dolorido, mas agora é engraçado. Acabei levando pontos lá em baixo, é pra tirar os pontos, só depois de 90 dias (dependendo da minha cicatrização) sinto muitas cólicas e dores na hora de sentar ou se fico muito tempo em pé...mas estou cuidando direitinho.
Me sentia culpada da minha filha nascer com algum problema respiratório, cerebral, síndrome ou má formação. Pois acabei não resistindo ao meu vício com cigarro, podem me julgar o tanto que quiserem. Ainda me sinto muito culpada por ser tão irresponsável, mas eu dou graças a Deus por ela ter nascido saudável.
Mas quando a Ellie chegou, mano...
Nunca senti o que era amar alguém de verdade, porque até então, eu não me amava. Poderia até amanhã o pai da Ellie, mas não na mesma intensidade que ela. Sério, tudo isso é um pouco surreal.A única coisa ruim na hora do parto (que por certo foi normal) foi o fato de sentir muita dor e o fato de ter ficado 5 dias seguidos internada na porra daquele com varias outras mães e bebês no mesmo quarto. Estava ficando estressada naquele lugar, hospital público é foda...sem brincadeira. Mas enfim.
Espero que não fiquem chateados(as) comigo, juro que não é por mal, é só a falta de tempo para escrever.
Só queria compartilhar uma das fotos do ensaio fotográfico de gestante que fiz com o meu marido é uma fotinha da Ellie.
Sim, ela tem o olho azul kkkkkkk além de ser leonina, ainda tem o olho azul. Ou seja, tomei no meu cu. Vai ser exibida que só a porra.
Enfim meu amores, amo muito vocês💕💕 vocês estão guardadinhas no meu coração💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕠𝕜𝕪𝕠'𝕤 𝔼𝕝𝕚𝕥𝕖 - Fanfic Irmãos Haitani +18
FanficEnjoados da rotina no Brasil S/N é seu melhor amigo Math, resolvem morar no Japão. Apesar se envolverem com pessoas ricas e perigosas, suas vidas se tornam algo que eles jamais imaginariam ter