Depois em um tempinho, comecei a mexer no celular só para passar o tempo.
Escutei a campainha tocando, deduzi que fossem os amigos do Math.
S/N: —Vai lá recepcionar seus amigos- Sem tirar os olhos do celular, Math levantou da hidro se enxugando.
Ele sabem que faço pouco caso das pessoas que eu não conheço, ainda mais pessoas que só vi uma vez.
Já fui muito machucada no passado por pessoas que achava que conhecia.
Escutei algumas vozes vindo da sala, no entanto nao dei muita boa. Math conversava tranquilamente com o pessoal, até levar-los para a área.
A baixinha de cabelo platinado se aproximava tirando minha atenção do celular.
...—Oii, tudo bem? Muito prazer eu sou Senju karawagi— A mesma estendia a mão. Não os conheço, mas não vejo a necessidade de ser mal educada logo de início.
S/N: Muito prazer, eu sou S/N Miller
Senju chamou todos que estavam lá para se apresentarem
Senju: —Esse é a o Takemichi Hanagaki- Apontava para o menor loiro de topete -Esse é o Mitsuya Takashi— Achei uma gracinha, parece que a moda do nevou atingiu ate o Japão. —Esse é o Chifuyu Matsuno— O mesmo tinha os olhos azuis e um cabelo preto como a noite —E esse é o Keisuke Baji— Era o mesmo moreno que nao tirou os olhos de mim na frente da boate.
Todos me cumprimentavam e comecei a encarar o moreno de cabelos longos, Math mostrou a casa para todos e guardando as bebidas que todos traziam.
Math: —Meu amores, vocês podem ficar a vontade. Se quiserem entrar na hidro, fiquei a vontade. Todos concordaram e trocaram de roupas.
Math: —Mana, acende outro rosh para gente? Puiiifavooorr— Beleza, nao consigo negar um pedido de Math, levantei da hidro me enxugando.
Via o moreno de cabelos longos vindo até mim, ele usava apenas o calção de banho. Me deixando de boca aberta ao ver aquele abdômen expostos —Precisa de ajuda senhorita?—
S/N: —Annh... nao precisa, mas quiser vim comigo fique a vontade— Dei um sorriso meio que forçado.
Keisuke se encaminhava comigo até a sala de reunião, abri o armário pegando outro narguilé. Limpei o que tinha acendido e comecei a montar.
Baji observava tudo que eu estava fazendo, um silêncio ecoava por aquele cômodo, me deixando agoniada.
S/N: —Então Baji, o que faz da vida?— Dizia sem tirar os olhos da montagem.
Baji: —Então eu e o Chifuyu somos donos de uma Clínica veterinária e Petshop.
S/N: —Ai que fofo, então quer dizer que é apaixonado por animais? Domésticos e Selvagens?
Baji: — Sim, ainda mais essa gata... quero dizer, ainda mais gatos... —Soltava um sorriso sem graça. —E você gatinha?
S/N: —Bem...e...eu— Foi interrompida por Baji que chegará mais perto de mim, sentia seu corpo colado ao meu me causando borboletas no estômago.
Baji:— Posso ser sincero com você? Desde que eu ti na entrada da sua boate, fiquei encantado com tamanha beleza, além disso...Você parece uma pessoa com personalidade forte. Se eu tiver a oportunidade de ti conhecer.
Aquilo me deixou com as pernas bambas, eu exatamente nao sabia o que dizer. Apenas concordei, senti suas mãos segurarem minha cintura me deixando corada.
Selamos nossos lábios, porra, ate a boca ele era perfeita. A macieis me causavam delírios, ele me pedia passagem com à língua é logo cedi.
Nosso beijo começou a sair de algo delicado para uma coisa mais quente, sessamos o nosso beijo por conta da falta de ar.
S/n: Acho melhor nós irmos, o pessoal deve estar nos esperando.
Baji: —Ok gatinha, quer ajudar para levar?
[...]
Coloquei cada narguilé em um canto da hidromassagem , e comecei a puxar a fumaça e a soltando fazendo bolinhas.
Senju com o resto do pessoal fumava, e começavam a tossir, não me segurava na hora de rir.
Chifuyu: Misericórdia, isso é forte demais— Disse tossindo e colocando a mão no peito.
Senju:— Como que vocês aguentam??— Tadinha, a coitada tossia parecendo uma tuberculosa.
Takemichi: —Vocês são viciados nisso né? Por que nao é possível.
S/n: Relaxa Hanagaki, ja já vocês também vão o ficar viciados.
[...]
Ficamos um tempo conversando, até escutar a campainha tocando. Math e Senju foram até o portão.
Chifuyu e o resto estavam alterados por conta das bebidas, até ele revelar algumas coisas.
Chifuyu: —Ooooh takemichi meu amigo, você ja parou para pensar... Que a Senju— Baji tampava sua boca, parecia algo importante me deixando na curiosidade.
Continua...
Vou começar com o pedido de desculpas, esse cap. ta horrível....
Tinha feito o rascunho, mas por burrice minha, acabei apagando. Para compensar vou postar hoje mesmo o próximo cap.
Não esqueçam de votar meus amores🧚🏼♀️💕
Um beijinho na teta esquerda de vocês💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕠𝕜𝕪𝕠'𝕤 𝔼𝕝𝕚𝕥𝕖 - Fanfic Irmãos Haitani +18
FanficEnjoados da rotina no Brasil S/N é seu melhor amigo Math, resolvem morar no Japão. Apesar se envolverem com pessoas ricas e perigosas, suas vidas se tornam algo que eles jamais imaginariam ter