ℙ𝕒𝕣𝕥 𝟚

1.7K 106 70
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


━━━━━━━༺༻━━━━━━━

...: —O que essa piranha está fazendo aqui? —Sentia alguém segurar forte em meu braço e me virar com força. Assim que me virei, pude ver a cara dos infelizes.

Yoon-sun é seus capachos estavam na festa, senti meu coração acelerar ao vê-la no mesmo ambiente que estava. Não sei o que eu fiz para o universo querer comer tanto o meu cu assim.

Yoon-sun: —O que essa favelada está fazendo em uma festa da elite como essa?

S/n: —Me deixa em paz sua puta, como se não fosse o suficiente você e a sua laia encherem a porra do meu saco todo santo dia naquela faculdade.

Yoon-sun: —E se eu não quiser? Vai chorar igual a última vez? —Assim que ela terminou de falar, senti uma raiva enorme subir. Mas eu não podia fazer nada, se chamar muita atenção. Posso ser expulsa ou até mesmo chamar a atenção da polícia no local... E essa é a última coisa que eu quero, as autoridades em cima de mim.

Sem muito o quê fazer, dei às costas para a mesma é voltando trás do pessoal.

Yoon-sun: —Isso mesmo sua favelada de merda, de às costas, aproveita e volta para o Brasil para ficar com seus pais mortos e aqueles viadinhos que você chama de pais. —Não me segurei é voltei com mais raiva que já senti em toda a minha vida, naquela hora. Não consegui maia ouvir a música, muito menos ver as pessoas a minha volta.

Não pensei duas vezes, fechei uma de minha mãos à acertando com soco muito intenso em seu rosto. Via a menor cair no chão por não sustentar o impacto.

Ran: —Hey hey! O que está rolando aqui? —Mesmo estando cega e tomada pelo ódio, via Ran segurar em minha mão e do outro lado via Rindou segurando na outra mão que estava livre.

Yoon-sun: —Ai graças à Deus! Ranzinho, chame ós seguranças e retire essa maluca da festa, não suporto ver a cara dela. —A morena dizia se levantando correndo e se jogando nos braços do Ran, via o mais velho serio.

Ran segurava em seus pulso a jogando para trás e limpando suas mãos em seu terno.

Ran: —O que eu já te falei sobre encostar em mim sua nojenta asquerosa. —Olhava para Ran sem entender, de onde ele conhecia a Yoon-sun.

S/n: —Conhece ela?

Rindou: —O pai dela é dono de um prostíbulo bem famoso em Shibuya, ela sempre vem nos eventos da Boten. É toda vez é um inferno, mas pelo visto, você sabe como é...

𝕋𝕠𝕜𝕪𝕠'𝕤 𝔼𝕝𝕚𝕥𝕖 - Fanfic Irmãos Haitani +18Onde histórias criam vida. Descubra agora