- aqui se inicia a paixão.

139 21 47
                                    


— Aí caramba... — Me assusto ao perceber que na verdade a caixa não tinha uma geladeira dentro dela, na verdade havia um homem alto usando apenas uma cueca.

    Rapidamente fecho a caixa de papelão e tento entender porque caralhos tem um homem dentro de uma caixa como se fosse uma encomenda para mim.

Antes mesmo que eu pudesse finalizar minhas dúvidas ou ao até mesmo tentar achar uma resposta para elas, a caixa ou o melhor o moço que estava dentro a empurra, me empurrando junto.

— Olá namorada. — O garoto falou na maior tranquilidade me olhando com um sorriso de orelha a orelha.

— Oi? Eu não sou namorada de ninguém! — Falo claramente muito confusa com a situação que eu me encontrava.

— Ué, eu sou sim seu namorado! Não se lembra? Você me pediu exatamente assim. — Me olha confuso.

— Eu te pedi?  — Cada vez mais aquela situação ficava constrangedora e estranha.

  Como em um filme, passa um flashback da noite passada.

                       °   ◇  💭  ◇   °   
                        
Coloquei a garrafa na mesa de cama e me levanto meio zonza para pegar meu celular e apagar nossas fotos juntos.

— Lixo, lixo, lixo. — Meu dedo desliza apagando as fotos. — Lixo, esse dia foi tão legal... NÃO CATARINA ELE NÃO É LEGAL! LIXO TUDO PARA O LIXO!

Não demorou muito para Banguela chegar em meu quarto e subir em cima da minha cama, me olhando confusa.

— Oi amor! — Digo me sentando ao seu lado.

Escuto chegar notificação em meu celular.

"Crie agora um namorado perfeito!"

— Conversa de namorado perfeito, vá pra lá. — Jogo meu telefone do outro lado da cama.

— Não é Banguela? — Pego a mesma no braço.

— Homem nenhum presta! Nada presta. Só você. —  Falo depositando beijinhos na gatinha.

— Mas, se fosse tão fácil claramente escolheria um homem alto, com os cabelos um pouco acima do ombro, da cor castanho e um pouco ondulado. Com traços britânicos e com um estilo bem interessante! Seria literalmente o meu namorado perfeito. Fora a personalidade que tem que ser bem meiga, e que ele me ame mais. Assim eu não sofreria novamente! Quer saber? Por que não? — Talvez eu estivesse bêbada demais, porém, tenho certeza que vi banguela concordar com a cabeça.

                       °   ◇  💭  ◇   °   
                                                                                   

— Eu tenho que resolver isso. —Falo procurando meu celular.

   Sem pensar duas vezes vou a procura do site, na esperança de resolver a bronca que me meti. Entretanto, não obtive sucesso. Pelo visto este site nunca existiu...

— Namorada, o que você acha de... hum... nos abraçarmos? Abraços são quentinhos e passa conforto. Adoro abraços! —  O moreno vem na minha direção.

—Primeiro, eu não sei quem é você! Segundo, eu não sou sua namorada! E terceiro, você vai voltar para sua casa! Sem abraço. — Não posso negar que ele é bem bonito e talvez do jeito que eu imaginei... MAS, não tira o fato da situação ser extremamente estranha.

— Mas, eu sou seu namorado. Você me pediu. — Falou cabisbaixo.

— Que? Eu tinha acabado de terminar o meu namoro e estava bêbada! E outra, esse site parecia ser brincadeira. Vem cá, você pelo menos tem nome? —  Pergunto curiosa.

Meu namorado imperfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora