Amanheceu o dia, começou uma nova data mas meus pensamentos ainda se mantém preso ao passado. É como um loop infinito. Aquela cena fica passando e passando diante dos meus olhos.
Que sensação estranha, uma mistura de sentimentos. Deve ser por isso que a paixão é comparada com cocaína.
Era tudo o que me faltava agora!
Passei a noite em claro pensando no acontecimento, mas finalmente, depois das seis da manhã, meu cérebro descansou um pouco. Portanto, meu coração implorava para que quando eu acordasse, tudo fosse real, não apenas um sonho.
Meu sono durou pouco, mas o suficiente para conseguir me manter acordada o resto do dia. Infelizmente não sou acordada sozinha, acabei despertando devido ao barulho que as meninas fizeram ao acordar.
— Vocês são muito barulhentas! — Reclamo com a voz sonolenta.
— Bom dia, para você também. — Olívia joga o travesseiro em mim.
Tiro o travesseiro do meu rosto e uso de apoio para encostar meu celular, estava cheio de notificações.
— Me desculpe mundo, mas pelo menos hoje, eu quero ficar desligada de tudo e apenas aproveitar. — Ignoro todas as mensagens e vou ao banheiro.
Abro minha playlist e coloco em ordem aleatória. A melodia inicia e meu sorriso se desmancha. Ao som de "The night we met" tomo meu banho enquanto tenho uma overdose de pensamentos.
O refrão chega, os pensamentos me seguram e meu corpo se molha no chuveiro. Se pudesse, me afogava agora mesmo.
Se eu sobreviver até o final do ano, eu digo que virei imortal.
Depois de finalizar meu banho, troco de roupa e vou pentear meu cabelo no quarto, deixando o banheiro disponível para uso.
— PRIMEIRO, O ANDREW POSTOU FOTO E SEGUNDO, NOSSO VÍDEO VIRALIZOU! —Dany entra no quarto me assustando.
Andrew é um ator, cantor e faz parte de um grupo de dançarinos. Como o Jungkook do BTS só que da nova geração.
— Tu ainda é apaixonada por ele? — Lauren pergunta.
— Minha filha, é o Andrew! — A Dany desde de sempre foi apaixonada por ele.
Quando perguntávamos qual profissão Dany queria seguir para seu futuro, ela sempre dizia que ia ser esposa troféu dele.
Acho que não foram só meus planos para o futuro que deram errado.
— Como assim nosso vídeo viralizou? — Pergunto tentando processar a informação.
Por mais que eu também estivesse surpresa com a ideia que o Andrew tinha aparecido, a história do nosso vídeo viralizar me chamou mais atenção.
— Deixa eu ver. — Olívia pega o celular da mão de Dany. — MANO, SEISCENTAS MIL CURTIDAS?!
— OI? — Falamos em um só coro, e claro, todas surpresas.
— Nunca fui triste. — Lauren ri.
— Nossa, pela primeira vez na vida vejo alguém dizendo que superamos a Kika nessa trend! — Olívia fala enquanto lê os comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado imperfeito
Romance"Prestem atenção nos bilhetes que vem dentro dos biscoitinhos da sorte!" Este seria o conselho ideal para a Catarina Martins. Era uma manhã normal como as outras até seu namorado mandar uma mensagem á perguntando se ela poderia encontrá-lo na cafet...