Os raios solares daquela manhã ultrapassam a pequena janela do quarto e incomodam a loira que estava deitada na cama descansando devido a longa noite. Seu noivo, por outro lado já estava de pé e havia comprado um café da manhã especial para presentear e alegrar a Catarina. Hoje era um dia especial, finalmente o evento mais aguardado havia chegado, o casamento.
Catarina se remexe na cama procurando o sono que a claridade havia a roubado, mas logo desiste de tentar. A loira, se cobre com o cobertor da cama e caminha até o banheiro para lavar o rosto e escovar os dentes.
— Meu Deus! — estava pávida após se olhar no espelho e enxergar sua aparência no reflexo. — Eu preciso de um banho.
Catarina tira o cobertor de seu corpo o deixando nu, e joga na cama logo entrando novamente no banheiro e fechando a porta para tomar banho. Liga o chuveiro na água fria e entra de corpo inteiro embaixo do chuveiro. A água descia pelo seu corpo levando junto o cansaço e o sono, logo então, uma sensação de esquecimento invade seus pensamentos.
— Sinto que estou esquecendo algo... — pensava, pensava, mas nada vinha em mente.
Finaliza seu banho ainda com o sentimento de esquecimento. Coloca uma roupa confortável e ao desembaraçar seus fios de cabelos loiros escuta batidas na porta.
— Entra. — sem desviar o olhar, permite que entrem no quarto. Como o esperado, seu noivo entra. Mas não sozinho, ele estava acompanhado com uma cesta de café da manhã recheada de guloseimas.
— Não acredito que você já está acordada. — sua expressão era de decepção.
— Este quarto é muito claro! — resmunga sem tirar seus olhos do espelho.
— Não vai ver o primeiro presente do dia? — caminha em direção ao banheiro e através do espelho, Catarina consegue ver o reflexo do Alex segurando uma cesta enorme.
Apesar de estar surpresa com o presente, sua mente estava como um nó.
"Como assim o primeiro presente do dia?"
"O que eu estou esquecendo?"
"Que dia é hoje?"
Catarina estava embaralhada com seus pensamentos e intrigada com o esquecimento. Mas, aperta um pouquinho a consciência e finalmente se lembra, hoje era o dia do seu casamento.
— Claro! Como pude me esquecer disso? — pensa alto.
— Esqueceu do nosso casamento? — Alex coloca a cesta de comida em cima da cama e a olha ambíguo.
— Em minha defesa, a noite foi longa e o sol no verão fica muito claro! — a garota sai do banheiro com as mãos posicionadas na cintura.
Alex, com um sorriso no rosto olha para ela apaixonado. Talvez existisse um pequeno arrependimento em seu peito pelo o que fez com a Catarina, mas seu ego era mais forte e falava mais alto. Embora toda desgraça, dor física e mental tenha causado, o rapaz sabia que no fim ele tinha ganhado seu objetivo: Casar-se com a mulher que ama.
A pergunta de muitos é: Se ele a ama tanto, por que terminou com ela?
Terminar com sua namorada e dias depois ameaça-lá para se casar com você, me parece pensamentos e atitudes contraditórias. Acontece que o Alex já não estava sentindo o prazer em beijar somente a Catarina, mas sim, outras garotas. Não só estava sentindo o prazer, como já estava usufruindo dele. Mas, todas as vezes que encostava seus lábios no corpo das outras meninas, parece que existia um pequeno anjo em seu lado direito do ombro o alertando que aquilo era errado. Com isso, Alex terminou o seu namoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado imperfeito
Romance"Prestem atenção nos bilhetes que vem dentro dos biscoitinhos da sorte!" Este seria o conselho ideal para a Catarina Martins. Era uma manhã normal como as outras até seu namorado mandar uma mensagem á perguntando se ela poderia encontrá-lo na cafet...