- beijos.

15 3 4
                                    


Catarina Martins

Acordo sentindo algo molhado embaixo da minha cabeça, quando vejo, meu travesseiro estava pedindo socorro.

- Eu tinha esquecido que ainda não sai dessa situação. - a única coisa que eu queria era que tudo isso não passasse de um pesadelo!

Não estava tão claro ainda, então presumo que está mais cedo do que eu costumo acordar para trabalhar. Confesso que por mim eu ficaria aqui na cama o dia inteiro vegetando e chorando! Mas como eu ainda quero me sustentar e não ferrar ainda mais com meu futuro, decido pegar as últimas forças que ainda restavam em meu corpo e levantar.

Vou até o banheiro e me assusto com meu reflexo! Meu cabelo estava urgentemente precisando de uma hidratação, minhas olheiras estavam quase cobrindo meu rosto inteiro.

- Ok, Catarina. Vamos tentar não assustar os clientes! - talvez me cuidar um pouco melhore meu humor.

Quando abro a gaveta para pegar minha escova de dentes e vejo que o Alex trouxe algumas maquiagens e produtos de cabelo.

Wow! Ele soube exatamente os que eu mais usava... será que tem uma câmera no meu banheiro?

- Que horror! - imagino a cena.

Pego um pouquinho de creme que o Alex trouxe. Ele serve como um tratamento para o cabelo, principalmente quando está bem fragilizado e ressecado. Com todo esse caos, a ansiedade, o ferimento, tudo isso resultou em uma grande queda de cabelo! Então pego uma quantidade razoável e deixo agindo por uns cinco minutos.

Aproveito esse tempinho e tento cuidar um pouco da minha pele, ultimamente o skin care está sendo apenas com lágrimas.

Alex trouxe meu sabonete líquido que costumo passar rosto. Gosto bastante porque a função de tirar a oleosidade e esfoliar! Já faz bastante tempo que uso ele e sinceramente é meu sabonete preferido.

Como a hidratação no meu cabelo já estava fazia um tempo, decidi tirar tudo no banho mesmo. Eu sei que a água quente faz mal para o cabelo, mas estava frio e eu estava sem coragem para entrar de cabeça na água gelada!

Com a água morna, vou tirando o produto do meu cabelo e deixando com que a água passasse pelo meu corpo e tirasse toda sujeira e pensamentos intrusos que me faziam ficar louca! Depois de um banho bem quente e silencioso, ponho meu roupão e vou pegar meu uniforme de trabalho. Ele não era tão feio, para falar a verdade eu até gostava bastante dele! Meu avental eu só coloco quando chego lá, por enquanto ele só fica na minha bolsa mesmo. Estava com bastante preguiça para escovar o meu cabelo então só deixo ele secar naturalmente.

Antes de sair do quarto passo uma maquiagem leve, só para esconder as olheiras mesmo. Coloco algumas bijuterias e passo meu perfume.

- Nada mal! - me olho no espelho e depois de muito tempo finalmente estava me sentindo "bem".

Não totalmente, eu ainda queria me afogar nas minhas próprias lágrimas, portando não queria ficar só cama.

O banho tirou tudo de mim, até a preguiça!

Amo andar descalça e sempre odiei o fato que tenho que ir de tênis para o trabalho, mas o que aprendemos nessa vida é que nada é como queremos.

O Alex comprou algumas coisas para por em meu ferimento. Ontem de tarde ele fez um novo curativo então não precisaria fazer a mesma coisa, só limpar em volta, sabe?

Meu namorado imperfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora