- imperfeições.

7 1 5
                                    

 Igreja fechada, um noivo nervoso em seu altar, um padre esperando a noiva chegar para dar início a cerimônia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Igreja fechada, um noivo nervoso em seu altar, um padre esperando a noiva chegar para dar início a cerimônia. Poucas pessoas sentadas no banco da igreja, seguranças perto das portas e janelas.

Este era o casamento mais estranho e rápido que alguém poderia ser convidado.

Alex se encontrava mexendo no terno e no cabelo sem parar, demonstrando o nervosismo. Seu coração batia rápido dentro das quatro paredes do seu peito. Seus pés e mãos suavam sem parar enquanto gotas de suor escorriam pelo seu rosto entrando pelos poros.

Do outro lado da igreja, Catarina havia chegado em seu próprio casamento dirigindo. A loira era teimosa e não confiava em suas amigas para controlar o volante e mesmo com dificuldade, conseguiu chegar sem se desajeitar por completo.

— Acho que caiu a ficha agora. — a loira choramingou em frente às enormes portas da igreja católica.

Catarina Martins

— Pronta? — me pergunta segurando a minha mão passando segurança.

Respiro fundo e então a respondo.

— Pronta. — aperto sua mão e coloco o buquê em frente ao meu peito.

Meu sonho era entrar no meu casamento com a minha mãe, mas infelizmente ela não está presente. Deste modo, quem irá entrar comigo será Dany, pois foi a minha primeira amiga do infantil e continua sendo próxima a mim até hoje.

Dany me acompanhou em todas as minhas eras, todos meus momentos, sejam eles bons ou ruins. Sempre esteve ao meu lado dando apoio emocional, e por mais que ela seja totalmente desajeitada e que constantemente faça bagunça (e eu odeie algazarra) Ela sempre foi e sempre será a minha bagunça favorita e a única que suportarei. Por esse motivo, acho mais do que justo ela ser a escolhida para entrar comigo nesta ocasião tão especial.

Meu plano B era entrar com os meninos, cada um de um lado! Mas... eles estão bem ocupados agora.

Respiro fundo e começo a andar em direção a porta, os seguranças que ali estavam presentes a abrem lentamente.

Tudo estava em câmera lenta.

Lá estávamos nós, indo em direção ao altar. Tudo ao meu redor estava parado, eu me sentia deslocada.

Todos me olhavam, alguns chorando, outros decepcionados. Porém, na altura do campeonato nada mais importava.

Eu estava me casando e não era com o meu namorado imperfeito.

A cada passo que eu dava naquele tapete de antron, eu sentia meu coração parando de bater aos poucos. Minhas mãos estavam frias e suando, sinto que tudo em mim formigava.

Sim, ultimamente tenho sido mais carinhosa com o Alex. Entretanto, não significava que eu de fato aguardava esse momento, na verdade, eu só estava tentando enganar a mim mesma sobre tudo isso. Tento me enganar dizendo que me casar com o Alex não traria nenhum mal para minha saúde, tentava me enganar dizendo que com o tempo me acostumaria e amaria o Alex.

Meu namorado imperfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora