- carinhosas.

91 14 2
                                    


Thomas Stanley


Passei a noite inteira em claro pensando no erro que cometi ontem a noite. Ter falado aquilo para a minha namorada definitivamente não foi legal!

Poxa, eu só tenho uma função, ser o namorado perfeito da Catarina e nem isso eu consegui fazer. Agora estou aqui, em meu quarto pensando no que posso fazer para concertar meu erro.

Bem, eu acho que ela vai acordar com fome, então, um café da manhã não seria nada mal, né? Irei fazer um café da manhã muito gostoso para ela! Portanto, temos um grande problema. Eu não sei cozinhar! Me levanto cuidadosamente indo em direção a cozinha tentando fazer o mínimo de barulho possível.

Ontem à tarde quando eu estava assistindo desenho vi um homem assando um pão em formato de ursinho.
Aparentemente não é tão difícil. Ele usou pão, manteiga e bebeu um suco da fruta laranja. O único problema é que eu nunca vi essas coisas na minha vida!

Então terei que tentar adivinhar.

Já na cozinha, vou até o armário e por sorte encontrei um pão idêntico ao do moço da televisão.

- EBA! - Comemoro, mas logo em seguida ponho a mão na minha boca.

Fecho meus olhos e peço aos anjos que o meu pequeno gritinho não tenha acordado a minha namorada do seu sono da beleza.

Depois de colocar o pão no lugar que a gente come as deliciosas comidas da Catarina. Fui em uma caixa enorme que por dentro era fria e peguei um potinho semelhante a manteiga do homem.

- Eu acho que já tenho tudo! - Falo feliz ao ver todos os ingredientes a minha frente.

Tudo bem, agora era a parte onde eu colocaria meus dotes artísticos a frente! Com cuidado, vou tirando uns pedacinhos do pão e tentando transformá-lo em um lindo ursinho.

- Hum. Talvez se a Catarina fechar os olhos e se distanciar, ela veja um ursinho nesse pão. -
Claramente não deu certo.

Fico um pouco triste comigo mesmo mas em um piscar de olhos já vai embora! A alegria volta ao meu corpo e me animo para terminar o café da manhã.

Pego o potinho que me lembrava a manteiga que vi na televisão e quando abri, tava branco! Definitivamente não era manteiga.

- Requeijão? O que é isso? - Leio o que estava escrito no papel a frente.

Vou novamente na cozinha e procuro algo meio líquido e amarelo, eu acho que as manteigas são assim. Minha memória não é uma das melhores.

- Achei você! - Pego o que supostamente seria a manteiga e coloco por cima do pão.

Agora sim estava quase tudo finalizado!

Eu só precisaria desse suco da fruta laranja. Abro novamente a geladeira e não encontro nada.

- Ela vai ficar sem suquinho. - Mesmo não querendo, tive que aceitar a dura realidade que nessa casa não tem suquinho da fruta laranja.

Arrumo tudo bem lindo e deixo pronto para quando a Catarina acordar. Saio finalmente da cozinha, tiro esse negócio que a minha namorada chama de blusa e vou para a sala assistir meus desenhos.

- Acho que eu e você vamos ser grandes amigos, senhora TV! - Vejo que aos poucos estou conseguindo mexer nela.

Ouço um barulho vindo do quarto da Catarina, então deduzo que ela acordou.

- AH! - Ela grita ao me ver na sala.

Essa mulher as vezes é maluca! Mas ela é linda e eu a amo.

Meu namorado imperfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora