• Todas as namoradas são...

87 20 6
                                    


Ao abrir minha porta encontro a vista que eu menos esperava em toda a minha vida.

O Alex! Sim, o Alex com flores em suas mãos e um sorriso em seus lábios. Fico assustada e surpresa com a coragem de vir aqui depois de tudo que rolou entre a gente.

Sem pensar duas vezes fecho a porta antes mesmo de deixá-lo falar algo. Acredito que agi de forma automática, como se existisse um mecanismo de defesa em meu corpo e ao ver o Alex, a primeira coisa a se fazer é: Não falar com ele.

Tom, ao me enxergar daquela maneira vem em minha direção preocupado.

- Catarina? O que aconteceu? Está tudo bem? - Pergunta me envolvendo em seus braços.

- Tom, apenas vá para o quarto e não saia de lá até eu mandar, ok? - Peço encarecidamente olhando para seus olhos castanhos.

- Mas... - O interrompo antes do mesmo finalizar sua fala.

- Tom, por favor. - Meu tom de voz estava calmo.

Desta maneira consegui passar tranquilidade para o garoto, que logo após se dirigiu ao meu quarto.

- Cat? Quem está aí? Olha eu sei que errei feio! Mas eu só quero conversar, ok? - A voz do Alex passava sobre a porta.

Respiro fundo contando até dez e crio coragem para abrir a porta.

- Posso entrar? - Me pergunta e eu abro passagem para ele entrar e se acomodar no sofá da sala.

Alex me entrega o buquê e eu apenas as levo para a cozinha colocando em um pequeno pote com água e açúcar. Volto da cozinha, fecho a porta e caminho em direção ao rapaz que já havia se sentado no sofá.

- Pode começar se desculpando. Espera! Eu já tive um déjà vu dessa conversa, não é mesmo?

Ok, calma, Catarina. Não se descontrola! Vai dar tudo certo.

- Olha, eu sei que você está brava comigo e tem total direito por isso! Eu tive uma semana e um mês complicado no trabalho e ao ver que você estava me cobrando para eu ser mais presente, me sufocava, sabe? Eu queria e quero ser um namorado presente! Mas não posso ser assim sem o nosso relacionamento, poxa, Cat, você me faz muito bem! Será que não posso receber uma segunda chance? - Suas mãos quentes ficam por cima das minhas, que já estavam geladas devido ao nervosismo.

Fiquei calada por alguns minutos. Eu deveria dar um tempo para meu cérebro processar tudo o que estava acontecendo! O Alex simplesmente veio aqui em casa achando que conseguiria me comprar com um simples buquê de flores? Talvez ele realmente estivesse falando a verdade, mas não quero entrar em um relacionamento. Ainda mais um com ele! Eu o desculpo e perdoo pelas besteiras que ele me falou, mas isso não significa que voltaria ter algo com ele.

Me desculpe, Alex, mas você terá que fazer muito mais a só trazer um buquê e um texto pronto.





💌: um capítulo bem curtinho só para deixar vocês na expectativa, se quiserem atualizo hoje de noite😁

Meu namorado imperfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora