- respeito.

18 3 6
                                    


Danyella Alves

A luz do sol impede com que eu dormisse mais e com isso já acordo estressada! Quem acorda cedo em pleno sábado? Urgh! Acordar cedo deveria ser pecado.

Quando pego meu celular para olhar a hora vejo que está quase na metade do dia! Ok, eu não acordei tão cedo assim. Vejo que tenho bastante notificações para responder, mas uma me chamou atenção...

"Até amanhã! Não se atrase. Com carinho, teu garçom."

M E U D E U S !

Como eu pude me esquecer disso? Sim, era o Jake! Depois daquele dia que peguei seu contato no local que ele trabalhava começamos a conversar e achamos diversas coisas em comum! Incluindo filmes e jogos que torcemos para o mesmo time. Semana passada decidimos passar a tarde juntos em um parque aqui perto de casa mesmo, ele foi tão atencioso! Acredita que ele levou um buquê de margaridas para mim? No dia eu fiquei tão surpresa, porque era justamente minhas flores preferidas.

Foi extremamente divertido, Jake é um rapaz único! Seu estilo de roupa impecável, seus cabelos estão sempre bem arrumados e bem... seu perfume... Meu Deus que homem! Infelizmente não rolou nada no encontro passado, foi realmente apenas para se conhecer e ver o que tínhamos em comum. Mas o de hoje... aí aí, nem te conto!

Primeiro, vejam o que planejei:

- Jantar a luz de velas.
- Vestido vermelho justo.
- Cabelo solto com ondas.
- Maquiagem leve.
- Salto, com certeza tem que ter salto.
- Perfume CH Carolina Herrera.

Parece até cena de filme, hum? Se tudo der certo, essa será a melhor noite da minha vida!

Foca Dany! Se você não se levantar da cama, não terá encontro e nem noite fantástica.

Ok, crio coragem e me levanto da cama. Vou até ao banheiro e me assusto quando olho para o espelho. Meu cabelo estava um caos.

Sempre fui bastante apegada ao meu cabelo, tanto que até hoje ele passa da cintura e a cor é natural, castanho escuro. Portanto esses dias está me dando uma vontade tão grande de mudar! Sei lá, talvez mudar o corte...

Do meu grupo de amigos só eu nunca fiz uma mudança radical em meu cabelo.

Nathan naturalmente tem seu cabelo ruivo mas após uma decepção amorosa na adolescência pintou de vermelho, o que combinou com seus olhos azuis.

Lauren tem traços africanos e nunca tentou esconde-los, então nada de alisamento no cabelo! Não existe alguém no mundo que derrube a autoestima dessa mulher. Todavia, um dia teve um surto e platinou. Confesso que ela conseguiu ficar mais bela do que já era.

Olívia é a típica brasileira de cabelos lisos e grandes, mas após uma grande mudança nem seu interior, decidiu mudar seu exterior também! Entrando na academia e cortando seu cabelo, deixando acima do ombro.

Carlos tem descendência indígena! Seu cabelo sempre foi bem curto, mas este ano ele está deixando crescer! Ainda não está tão grande mas já da para notar a diferença. Definitivamente ele combina melhor com o cabelo assim.

Catarina preciso nem falar, né? Cat tem seu cabelo naturalmente loiro, mas com o tempo foi escurecendo. Sabe aquela famosa frase? "Se não for no amor, vai ser na química!" pois é, definiu ela. Por um tempo teve seu cabelo platinado e bem curto. Mas recentemente optou para o loiro novamente e segundo a ela, desta vez vai deixar crescer. Quero só ver mesmo!

Melissa tem os mais belos cachos do mundo! Ela assim como eu, acha que não combina de cabelo de curto, mas sim com eles enormes.

Todos vieram do Brasil, inclusive Melissa! Mas ela morava no interior de São Paulo, diferente da gente que foi do interior de Pernambuco.

Meu namorado imperfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora