Sinto minha roupa ficar úmida, quando olho para meu abdômen o mesmo estava coberto de sangue. Meus pontos provavelmente se romperam! Eu não sentia dor, para ser sincera, eu não sentia mais nada! Minhas pernas, braços, meu rosto juntamente com meu corpo estavam formigando. Até que então, minha vista começa a ficar turva e a única coisa que vejo e escuto antes de ficar totalmente inconsciente é o Alex gritando antes de me pegar no braço.- O FERIMENTO DELA SE ABRIU!
( ... )
Abro meus olhos porém, fecho rapidamente. O local que eu estava era extremamente claro! Com isso, pude pensar em duas opções:
1 = Eu estava morta e finalmente subi para o céu.
2 = Alguém só abriu a janela.Com certeza eu preferiria que fosse a opção número um! Não vejo a hora de descansar, a única coisa que está me mantendo viva é o Thomas.
"Ah, Catarina. Mas e seus amigos?"
Eles pelo menos sabem fazer comida, quem vai alimentar o Tom? Mandar ele colocar uma calça?
Parece uma criança de três anos, sabe nem pentear o cabelo direto. Quem dirá cuidar dele, da casa e de Banguela!
Sinto mãos encostarem em meu abdômen, rapidamente me levanto, mas antes mesmo de tentar processar quem era, uma intensa dor invade meu corpo me deixando incapaz de levantar.
- Calme! Desse jeito não vou conseguir costurar novamente. - percebo que não é ninguém menos que minha assombração...
O que com certeza não me deixa tranquila!
- O... o que você fez? - por causa da dor, falo com dificuldade.
- Eu? Eu não. Você que esqueceu que uma faca penetrou na sua barriga, que não faz nem uma semana que você fez uma cirurgia e começou a correr e a fazer esforço que nem uma doida! - da o último ponto e me olha.
Alex começa a fazer o curativo por fora do ferimento. Por que ele estava cuidando tanto de mim?
- Você sabe que tem culpa de tudo isso, né? - pergunto séria, portanto ele não responde. Alex sai de perto da cama e vai até o cômodo cômodo da frente pegar algo. Acho que é remédio para dor!
- Toma isso. - me entrega dois comprimidos.
- Não vou. - viro meu rosto. Sim, estou parecendo uma criança mimada, mas nem a pau que vou confiar nele. Lembra de ontem? Pois é. Foi a prova exata da pessoa que o Alex é!
- Vamos, Catarina! Venha, só são anti-inflamatórios. - quando vejo o nome por trás da cartela, pude realmente ver que ele dessa vez falava a verdade.
Olho para o mesmo e pego os remédios pondo na minha boca e tomando água. Mas... uma lembrança vem na minha cabeça.
Alex não cumpriu com sua palavra.
É claro que eu não vou deixar isso de lado! Vou passar na cara dele.
O acordo que fiz com o Alex não é qualquer coisa, algo simples! É um acontecimento enorme que vai mudar totalmente a minha vida. É como um novo recomeço, mas um recomeço péssimo! Um recomeço sem o Thomas, sem meus amigos e provavelmente sem minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado imperfeito
Romance"Prestem atenção nos bilhetes que vem dentro dos biscoitinhos da sorte!" Este seria o conselho ideal para a Catarina Martins. Era uma manhã normal como as outras até seu namorado mandar uma mensagem á perguntando se ela poderia encontrá-lo na cafet...