Thomas Stanley
Ao colocar meus pés naquela areia, sinto como se estivesse pisando na caixa de areia de Banguela quando ela faz xixi. Mesmo com nojo, me rendi a experimentar e tentar entender como aqueles grãos de sei lá o que funcionavam!
— AÍ! EU VOU CAIR! — isso era TÃO estranho.
Quanto mais eu andava, mais meus pés afundavam como um barquinho de brinquedo no mar.
Por sorte, Nathan salvou o barco. Eu estava salvo!
— Obrigado, Nathan. — sabe uma coisa que eu tenho curiosidade mas nunca comentei? Queria saber o porquê que o cabelo dele é vermelho.
Eu só sei que eu acho muito maneiro!
— Por nada! A Catarina está te chamando. — aponta para a mulher mais linda do universo.
Mesmo com dificuldade, vou correndo em direção a ela e ao chegar perto escuto sua doce voz.
— TOM! VEM TOMAR BANHO DE MAR COMIGO! — grita mesmo estando ao meu lado.
— Calma, mulher. Estou aqui perto! — a abraço por traz. — AÍ! — sinto algo furar meu pé.
— O que houve? — me olha preocupada.
— Algo furou meu pé. — bem, eu acho que eu ter sentido essa dor nem foi tão ruim assim.
Vou te explicar o porquê! Bem, sabe todos aqueles dias que eu passei dentro da sala fedida? Pois então, eu pude sentir diversas dores diferentes, então fiz uma lista!
Lista de dores do Tom.
1° Ficar longe da minha namorada.
2º Um soco no nariz.
3º Um soco na barriga.
4º Levar chutes.
5º Comer comida ruim.
6° A mordida da Banguela.Este é o hacking das dores que eu suporto e não suporto. Com certeza a mais dolorida ou dolorosa, é ficar longe da minha namorada. Essa dor eu com certeza não suporto!
Eu passei por TODAS essas dores e não morri, na verdade eu acho que consegui conviver melhor com elas. Ninguém nunca vai se acostumar com a dor, isto é um fato, mas aos poucos vamos entendendo melhor a profundidade delas.
Sentir essa furada no meu pé, doeu bastante! Todavia, não sinto mais vontade de chorar. Doeu? Sim! Mas agora eu suporto.
— Acho que uma pedrinha entrou no meu pé. — me sento na areia para poder olhar. Ao virar meu pé, vejo uma pedra estranha! — Ué, o que é isto namorada?
— Isso se chama "concha"! — mesmo com dificuldade, Catarina se senta na areia com seu enorme vestido branco.
Incrível como aquele vestido a transformou em um anjo! Era o anjo mais belo e puro que existe. Eu sei que anjos não falham ou erram e que a Catarina faz isso, porém, é justamente isso que a torna melhor que eles. Dessa maneira, Catarina conseguirá entender a dor do sentimento de arrependimento ou remorso que sentimos quando erramos com algo ou com alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado imperfeito
Romance"Prestem atenção nos bilhetes que vem dentro dos biscoitinhos da sorte!" Este seria o conselho ideal para a Catarina Martins. Era uma manhã normal como as outras até seu namorado mandar uma mensagem á perguntando se ela poderia encontrá-lo na cafet...