Catarina Waber
Estávamos em casa se arrumando para depois ir ao restaurante. Como sempre, eram 6:30 da tarde e somente o Tom estava de fato pronto, eu precisava arrumar a minha franja antes de ir.
- TOM! - gritei o chamando.
- Oi, minha MJ. - ele veio até mim e falou isso, com o impacto da fala queimei meu dedo com a chapinha.
- AÍ! - gritei por causa da dor.
- Está tudo bem, Cat? - me pergunta preocupado.
- Está sim. - minto.
Caralho, isso doeu demais.
Mas gente, eu não estava preparada...
- Você me chamou para que? - meu cérebro simplesmente parou de funcionar.
- Hum? A sim! Olha, já já está na hora de irmos. Tudo pronto? - pergunto.
- Acho que sim. Só essa calça que me aperta muito... - fala tentando folgar a calça ou na esperança que eu deixasse ele ir sem.
Antes de falar algo, me olha com um biquinho e junta suas mãos. Aquele olhar implorava por um "sim, você pode ir sem calças".
- Nem começa! Vamos, venha tirar foto comigo. - o puxo para o espelho. - Senta na cadeira, vou pegar a câmera.
Pego minha câmera dentro do guarda roupa e a ligo para tirar uma foto minha e do Tom. Encosto meu queixo em seu ombro e posiciono a câmera em frente ao meu rosto.
- Pronto, olha como ficou linda! - digo mostrando para o mesmo.
De fato a foto tinha ficado linda demais, com certeza vou imprimir e por em um porta retrato.
Olho para meu celular e percebo que o grupo já estava lotado de mensagens.
Como sempre! Esse grupo nunca está sem mensagem.
E as vezes eu odeio isso...
Mas, antes de ler guardo a câmera e passo perfume em mim e em no Tom.
— Catarina, por que você não passou aqui também? - coloca a mão no meio dos peitos.
- Oxente? E para que você quer passar aí? ‐ pergunto arqueando minhas sobrancelhas.
- Ué, porque você passou, né! - fala colocando a mão na cintura.
- Eu coloquei porque dura mais tempo e também... Escuta! Vamos logo para o carro. Estamos atrasados. - desisto de explicar.
O Thomas não fala nada, apenas concorda e me segue. Chegando no local, não encontro os meninos e ignoro todas as mensagens de grupo, apenas perguntando onde eles estão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado imperfeito
Romance"Prestem atenção nos bilhetes que vem dentro dos biscoitinhos da sorte!" Este seria o conselho ideal para a Catarina Martins. Era uma manhã normal como as outras até seu namorado mandar uma mensagem á perguntando se ela poderia encontrá-lo na cafet...