Hoje eu vou fazer uma surpresa para o Thomas Stanley.
Acorda disposta e com esse pensamento grudado na cabeça.
São sete da manhã e eu já estou pronta para ir na rua comprar vários presentes para o Tom. Desde que ele chegou aqui não para de assistir homem aranha, então nada seria mais justo se eu não desse um presente e um quarto para ele do personagem, certo? O Tom passou quase a noite toda morrendo de rir enquanto assistia nada menos do que? Sim, homem aranha!
Agora que eu mostrei o primeiro e o segundo filme diga que sim. Ele realmente está viciado. Como eu já estava com essa ideia em mente a um tempo, deixei o Tom dormir comigo no quarto ontem, para que assim, o quarto estivesse totalmente livre. Salvei algumas ideias no celular e genuinamente estou animada para saber como vai ficar e principalmente, se o Tom vai gostar.
Espero mesmo que ele goste!Sabe o que é o mais estranho? Parece que eu sou a mãe dele.
Já que mencionamos a palavra mãe, sobre aquela senhora que dizia ser mãe do Thomas, eu não obtive mais resposta dela. Ao analisar com calma ontem me lembrei que o nome "Thomas Stanley" foi originalmente criado por mim, então por que ela concordou? Realmente depois de perceber esse detalhe, fiquei preocupada na bronca que eu estava me metendo. Por sorte, pude perceber antes que fosse tarde demais. Agora sem enrolação, vamos as compras!Tenho pena do meu cartão e principalmente do meu salário para pagar tudo isso.
Pego as chaves do meu carro, da casa e saio sem fazer muito barulho. Vou em direção a uma loja muito conhecida aqui em Santa Mônica por vender papéis de paredes personalizados.
Entrei na loja e fui direito a procura de uma atendente perguntar se tinha algum papel de parede do homem aranha, ela me mostrou vários! Porém, como o Tom já tem vinte anos na cara preciso pegar um não tão infantil. Tem um branco com máscaras do homem aranha e várias aranhas embaralhadas, todas são pretas. Acredito que esse seja o ideal! Peguei o necessário para minha parede, paguei e não perdi tempo para ir na próxima loja.
Desta vez, era uma de lençóis e coisas para casa. Peguei um cobertor bem parecido com a estampa do papel de parede, algumas fronhas e jogos de cama na cor preta. Acredito que esse quarto vai ficar lindo!
Se quer tornar um tema infantil em um tema adulto, troque as paletas de cores! Vou tentar fazer o quarto do Tom do homem aranha e em tons de cinza, preto e branco. Comprei tudo e confesso que deixei um rim dentro dessa loja.
Fui na loja de brinquedos e peguei vários alguns heróis da Marvel e claro alguns da CW para ele brincar e também decorar a estante que tem lá em casa. Voltei para o carro e olhei o relógio. De fato essas foram as compras mais rápidas que fiz! Antes de voltar para casa passei na cafeteria e peguei milkshake's e empadas para a gente comer no café da manhã. Muito saudável!Entrei em casa novamente tentando não fazer barulho, e para a minha sorte o Tom ainda se encontrava dormindo. Peguei as compras e fui para o quarto. Minha casa em si não é muito colorida, ela se baseia em três tons: Cinza, branco e preto. Então os móveis combinaram! Tirei os lençóis e coloquei os novos, troquei os travesseiros também e fui pegar um banquinho para me ajudar a colar o papel de parede.
Para minha sorte, novamente, o papel era adesivo, então não precisava de cola. Comecei a colar delicadamente para ficar perfeito e sem bolhas.Depois que o Thomas apareceu na minha vida, explorei novas áreas e tive uma experiência positiva em todas elas! Acredito que já posso me chamar de Barbie pelas infinitas profissões! ( Durante o processo de adesivagem, eu ia caindo umas três a quatro vezes do bando, mas claro, isso faz parte do processo).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado imperfeito
Romance"Prestem atenção nos bilhetes que vem dentro dos biscoitinhos da sorte!" Este seria o conselho ideal para a Catarina Martins. Era uma manhã normal como as outras até seu namorado mandar uma mensagem á perguntando se ela poderia encontrá-lo na cafet...