Acordo com uma dor insuportável vindo do meu estômago, quando olho para baixo consigo perceber a poça de sangue que me contornava. Aos poucos consigo me lembrar do que aconteceu, mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, eu teria que tirar essa faca daqui.Levo minhas mãos até o sofá e pego o controle da TV, ponho o mesmo na minha boca para que eu não grite. Conto até três, respiro fundo e levo minha mão até o objeto retirando delicadamente. Jogo a faca para longe de mim e tiro o controle da boca. Começo controlar minha respiração pelo diafragma; mesmo sentindo uma dor insuportável, pego o lençol que estava em cima do sofá e começo o processo de tentar parar o corrimentos de sangue. Encaixo a ponta do lençol em meu dedo indicador e vou levando até o mais fundo que consigo, depois, encaixo mais pano no meu outro indicador e vou explorando o ferimento, sempre tentando deixar um dedo dentro. Se eu tirasse e deixasse sem nenhum dedo lá dentro poderia acontecer um corrimento ainda maior. Depois do pano inteiro dentro da ferida; que estava coberto de sangue, pego o restinho de lençol que sobrou e amarro na minha cintura com bastante força.
Agora sim está na hora de ligar para alguém e pedir ajuda. Me levanto com bastante dificuldade e procuro meu celular, olho em todos os lugares mas sem sucesso. Decido procurar meu celular no móvel embaixo da televisão, e encontro uma pequena caixinha com um laço lindo cor de rosa.
- O que é isso? - falo curiosa.
Desmonto o laço e abro a pequena caixa. Dentro ela encontrei uma cartinha no envelope e outro papel rosa pink com algo dentro. Abro o papel para ler o que estava dentro, e meus olhos vão direto no final da carta que falava "com amor, seu namorado imperfeito." Ao ver aquilo meus olhos se enchem de lágrimas, mas me recomponho e leio do início.
A minha querida e única namorada.
Terminei a carta com meus olhos inchados de tanto chorar. Enxugo minhas bochechas com minhas mãos e abro a pequena embalagem que havia ao lado do envelope.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado imperfeito
Romance"Prestem atenção nos bilhetes que vem dentro dos biscoitinhos da sorte!" Este seria o conselho ideal para a Catarina Martins. Era uma manhã normal como as outras até seu namorado mandar uma mensagem á perguntando se ela poderia encontrá-lo na cafet...