- fiéis.

43 7 0
                                    

 

   O que o Tom fez ontem foi extremamente satisfatório de ver, não vou mentir. Mas, as palavras do Alex foram como flechas penetradas em meu corpo.

Ontem depois de vários episódios de homem aranha o Thomas acabou dormindo ao meu lado, fiquei com pena então o deixei dormir lá no sofá, é fofinho e confortável, não atrapalharia o sono. Apenas peguei alguns cobertores e travesseiros para ele.

Eu precisava de um tempo sozinha, me certifiquei que o Thomas ficaria bem e fui para meu quarto descansar un pouco. Porque dormir, eu não ia conseguir.

  O Alex é um babaca e eu tenho consciência disso. Eu já estava "superando" ele, o Tom estava me ajudando bastante e eu estava voltando aos poucos a ficar bem. Porém, todas aquelas palavras horríveis sendo ditas na minha frente e ainda por cima me olhando? Isso já foi suficiente para me abalar psicologicamente! E se a mente não está legal, o seu corpo também não fica. Realmente parece que eu fui atropelada por um trator que carregava Júpiter na caçamba.

Hoje eu tenho trabalho, e provavelmente vou ter que levar o Tom. Ótimo! Agora além de eu ter sido xingada, humilhada e um fantoche do meu antigo namorado. Tenho um filho! Minha vida cada vez me surpreende mais. Era pedir muito um dia normal, Deus? Depois de amanhã minhas aulas na faculdade vão dar início e eu vou ter que levar o Tom.
Meu Deus!

- Ok, Catarinha você precisa levantar sua bunda da cama para ir trabalhar! Sem dinheiro não tem como ficar gostosa. – Penso em voz alta. Olho para o relógio e ainda era seis da manhã. A cafeteria abria de sete ou seja, acordei atrasada. Me levantei com muita dificuldade e tomei um banho gelado para acordar, coloquei minha "farda" e passei um pouco de corretivo em meu rosto.

A situação tá precária! Depois de terminar de me arrumar, abro a porta do quarto e me deparo com o Tom dormindo no sofá com Banguela em cima dele.

- Quando ele ver vai gritar. – Solto uma pequena risada.

Vou para a mesa e separo umas coisas que tenho para levar, costumo sempre tomar café da manhã lá na cafeteria que trabalho mesmo. Depois de colocar tudo na minha bolsa vem a missão mais difícil. Acordar o Tom!

- Levanta. – Digo e nada. – ACORDA! – Grito em seu ouvido e o mesmo pula assustado. Não me aguentei e comecei a rir.

- O QUE FOI?

- Veste isso! – Jogo as roupas nele. Para ser mais exata, uma blusa amarela com uma calça jeans clara. Ah! Quase esqueci, joguei um tênis também.

- Para que? – Questiona coçando seu olho.

- Você vai para o trabalho comigo. – Falo e o mesmo por algum motivo decide dançar para comemorar. Depois de alguns minutos vestindo a roupa ele fica pronto então fomos para meu carro.

- Você trabalha? – Ele parecia surpreso.

- Sim. Em uma cafeteria. – Digo sem tirar meus olhos da rua.

- Vamos colocar as lendas! – Ligo o som do carro.

- Que lendas?

- Aqui tem várias. Tem Ariana Grande, Adele, Conan Gray, Taylor Swift, Harry Styles, Michael Jackson, BTS e etc. Apenas os melhores! – Começa a tocar "Happier"

- Próxima música! – Troco rapidamente. O que foi? A Olívia me dá gatilho, ok?

- Mr. loverman, se Nathan estivesse aqui com certeza choraria.

- Por que?

- Pergunte a Nathan depois.

- Perguntar o que?

Meu namorado imperfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora