Quando eu olho para trás meu coração para por alguns segundos e depois retorna batendo com toda força.
- É sério isso? Eu não acredito... - falo incrédula.
- Acho melhor sairmos daqui, Catarina. - Olívia me alerta.
- Tem razão. Vamos, Tom. - chamo o mesmo.
- Para onde? - me pergunta confuso.
- Tirar Dany e Nathan do palco. Os dois estão totalmente bêbados e vão cantar Ariana Grande. Ainda mas dangerous! - vou em direção ao palco e chamando eles.
- Não! Deixa eu... eu começar a cantar! - Nathan fala cambaleando para trás.
- Nathan... - desisto de tentar tirá-los daqui.
A vergonha vai ser deles mesmo.
- BOA NOITE! Eu sou... eita. Nathan, como eu me chamo? - Dany estava tão bêbada ao ponto de nem ao menos lembrar do nome.
- Lauren, Dany, seu nome é Lauren. - fala firme.
- Me chamo Lauren, e eu vou cantar dangerous woman com meu best Nathan!
- SEU NOME É DANY SUA BURRA. ROUBANDO MEU NOME FILHA DA PU... - Olívia coloca a mão rapidamente na boca da Lauren.
- Lauren amor, vamos retocar a maquiagem vamos. - fala enquanto a leva ao banheiro.
- Aí eu acho vou vomitar. - Lauren diz no caminho.
- Por que eles estão tão estranhos? - Tom me pergunta.
- Sabe aquele copão ali? - aponto e ele olha. - Eles tomaram sei lá quantos daquele e ficaram assim.
- Nossa, essa bebida tem o que dentro? - inclina a cabeça.
- Álcool... muito álcool...
Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, sou interrompida com Dany gritando no microfone. Eles começaram a cantar, sem a música! Eles simplesmente estavam cantando e imitando os instrumentos.
- VAI! ARROCHA! - Dany começa a falar no microfone.
- Taran, taran, tan, tan, tan. Taran, tan, tan, tan. - Nathan começa a imitar a trilha sonora da música.
- Isso não vai dar certo. - Olívia chega ao meu lado.
- Ué, cadê a Lauren? - Tom a pergunta.
- Dormiu na privada. - Olívia diz normalmente e volta a olhar para o palco.
- Ela conseguiu dormir? - pergunto.
- Ou dormiu, ou provavelmente tá morta. Escutei ela batendo a cabeça em algum lugar e depois não respondeu mais. - bebe um pouco de água que era a única que bebida que tinha em pouca quantidade.
- Deve estar bem. - digo voltando
- Com certeza. - concorda.
- GENTE? - Tom com certeza estava traumatizada com a nossa conversa.
- Hum? - falamos em um só coro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado imperfeito
Romance"Prestem atenção nos bilhetes que vem dentro dos biscoitinhos da sorte!" Este seria o conselho ideal para a Catarina Martins. Era uma manhã normal como as outras até seu namorado mandar uma mensagem á perguntando se ela poderia encontrá-lo na cafet...