Votem e comentem muito meus amores!!!❤️❤️
Isaac
O clima estava tão bom e agradável, então eu preferi não entrar nesse assunto sobre a família do Hideo,ja que vi que ele ficou meio incomodado em falar sobre.
- você pretende cursar a área músical então, isso é muito legal - eu falei sinceramente, fazendo o garoto me encarar sorrindo.
- sim, sou apaixonado por tudo que envolve a música. Tanto que até aprendi a tocar violão- seus olhos brilharam ao falar.
- eu amaria te ver cantar...- eu murmurei recolhendo os pratos e os copos sujos e levando até a pia.
- quem sabe um dia eu não cante pra você - olhei para ele e vi ele ficar automaticamente tímido, eu apenas dei um sorriso de lado.
- eu adoraria, estou ansioso por isso - eu sorri animado e comecei a lavar a louça.
˙❥˙❥˙❥
Hideo
- acho melhor eu ir para casa, já está ficando tarde - vi o sorriso do loiro murchar.
Eu passei praticamente o dia inteiro aqui. Eu e Isaac nos demos super bem, tínhamos um conexão que não consigo nem sequer explicar. Foi muito bom passar o dia ao lado dele.
- infelizmente eu tenho que concordar, vou pegar a chave do carro pra gente sair, vou te deixar em casa - ele levantou do sofá e foi indo em direção as escadas.
- não precisa...eu pego um...- ele me interrompeu.
- não venha com essa, eu vou te deixar em casa sim - ele subiu para pegar a chave sem me dar tempo de falar algo.
Eu suspirei frustado e me sentei no sofá, só espero que meu pai não esteja em casa, não queria que ele visse Isaac, não estou afim de lidar com meu pai bêbado me enchendo de perguntas, como se eu fosse importante para ele.
O dia de hoje passou nos meus pensamentos em câmera lenta, eu acabei soltando um sorriso, lembrando de tudo. Depois do lanche na cozinha, Isaac me chamou para assistirmos filme, e eu me diverti muito com suas palhaças para me fazer rir.
Como eu poderia gostar tanto de uma pessoa em tão pouco tempo... Eu devo estar ficando louco. Ninguém jamais gostaria de ter uma pessoa como eu ao lado, eu sou muito quebrado, não me encaixo. Fora que Isaac era o sonho de qualquer pessoa, ele era simpático, parece ser super carinhoso com quem ama e protetor, sem contar que era um homem muito lindo, acho que nem homossexual ele é, e eu aqui me enchendo de esperanças tolas.
- vamos ?! - ouvi o dono dos meus pensamentos me chamar, me tirando do meu transe.
- sim...
Saímos do seu apartamento indo para o elevador, e logo estávamos no estacionamento.
Isaac veio em minha direção e abriu a porta do carro me ajudando a entrar no veículo.
- obligado - agradeci envergando, vendo o homem sorrir.
- fofo...- ele beijou meu nariz, fazendo um frio passar pela minha barrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Garoto
Romance"- Eu me apaixonei pelo jeito que você me tocou sem usar suas mãos- falei encarando os olhos do amor da minha vida. - Eu amo você, daddy- meu pequeno disse pulando no meu colo. Eu não sei o que eu fiz para merecer ele mas sei que vou o amar até a et...