Capítulo 8 💛

8.2K 648 46
                                    

Votem e comentem!!!💛

Isaac

Fazem três dias que eu não tenho uma notícia do meu garoto. Acontece que minha empresa anda muito corrida e eu não consegui ir ver o Hideo, e como não trocamos número de telefone eu teria que ir atrás dele, falar com ele.

Suspiro frustado me jogando no encosto da cadeira, já estressado com a pilha de papéis na minha mesa.

O toque do meu celular faz minha cabeça doer mais ainda, fazendo eu fechar meu olhos com força. Peguei o aparelho e logo atendi a chamada, sem nem sequer ver quem era.

- Isaac ?- minha mãe chamou meu nome pelo outro lado da linha.

- Sim, mãe...- falei apenas.

- meu filho, o que está acontecendo? Eu e seus irmãos estamos te ligando já vai fazer um tempo e você não atende- eu sabia que eles estavam preocupados, mas eu não tive sequer um minuto para ligar.

- a empresa tem ocupado bastante do meu tempo ultimamente, mãe - eu suspirei frustado, sabendo que ainda tinha três arquivos para conferir, fora as pilhas de papéis espalhados pela minha mesa.

- poxa meu filho, porque você não tira um tempo para você, já vai fazer um tempo dês de que você tirou férias - nisso ela tinha ração, eu não era de tirar férias ou algo do tipo- fora que você anda muito sozinho...- já começou- não acha que já está na hora de arrumar alguém?

Eu suspirei e acabei soltando um sorriso Bobo, pois nos meus pensamentos só vinha o Hideo na cabeça. Não sei como eu conseguia sentir tanta saudade de um pessoa que eu conheci em tão pouco tempo.

- sobre isso...acho melhor eu falar quando for visitar vocês - eu afastei o celular quando minha mãe deu um grito.

- Minhas orações foram ouvidas...meu filho desencalhou - a mulher dramatizou- quem é ele ? Quantos anos tem ? É de boa família? Como se conheceram...?- eu revirei os olhos, um ato que se ela tivesse visto concerteza iria me dar um pelo de um tapa.

- calma senhora Cecília...- eu murmurei a interrompendo- o nome dele é Hideo, eu não perguntei a idade dele e pretendo me informar sobre isso, ainda não tive oportunidade de conhecer sua família e nós nos conhecemos faz pouco tempo, então não sei muito dele.

- ele deve ser bom de cama...- ouvi o voz de Ethan falar ao fundo.

- o que eles estão fazendo aí ? - perguntei.

- eu lá sei - minha mãe falou, me fazendo dar risada.

- avisa para o filhote de calango aí, que eu não transei com o Hideo...- gritos foram ouvidos, e logo a ligação se tornou uma grande bagunça.

Eu aproveitei aquele momento de distração, estava precisando. Eu amava minha família, dou minha vida por cada uma daquelas pessoas.

Acabei decidindo ir para padaria ver se conseguia ver Hideo, eu não quero ficar mais preso ao trabalho, já está na hora de ir atrás do meu garoto.

˙❥˙❥˙❥

- então já vai fazer dois dias que ele não vem trabalhar? - perguntei a mulher morena, que se chamava Aisha.

Meu Pequeno Garoto Onde histórias criam vida. Descubra agora